Jogos para iOS 6.1.3 baixar grátis.

A lista dos melhores jogos para iOS 6.1.3. Baixar grátis jogos para iPhone e iPad com a versão do iOS 6.1.3 é possível com um só toque! Pressione o botão e o arquivo ipa da versão iOS selecionada será baixada em seu dispositivo. Os novos jogos para iOS 6.1.3 cada dia são adicionados a nossa coleção.

Baixar jogos para iOS 6.1.3

Baixar Splot para iOS 6.1.3 grátis.
Arcade
Splot

Splot - jogo sobre um alienígena engraçado que sofreu um acidente no planeta desconhecido. Ajude o alienígena a explorar o territórios estranhos e salvar os habitantes locais... Baixar jogos grátis para iPhone, iPad e iPod.

Visualizações: 2,343

Baixar
Baixar

Baixar Seis armas: Confronto de gangues para iOS 6.1.3 grátis.
Multiplayer (Bluetooth) Ação Tiro
Seis armas: Confronto de gangues

Six guns: Gang showdown - uma aventura no vasto mundo do Velho Oeste, onde você vai encontrar misteriosas situações e personagens originais. Tenha cuidado, aqui você pode... Faça o download do Seis armas: Confronto de gangues, um dos melhores jogos para iPhone e iPad!

Visualizações: 9,199

Baixar
Baixar

Baixar Avernum 2: Almas de cristal para iOS 6.1.3 grátis.
RPG Lógica
Avernum 2: Almas de cristal

Avernum 2: Almas de cristal - você se encontra em um mundo-prisão subterrâneo único, segredos do qual você vai revelar. Explore todos os labirintos e cavernas e tente escapar... Instale o aplicativo iOS Avernum 2: Almas de cristal agora mesmo!

Visualizações: 17,569

Baixar
Baixar

Baixar Queima, zumbi, queima para iOS 6.1.3 grátis.
Arcade Tiro
Queima, zumbi, queima

Queima, zumbi, queima - os mortos vivos vêm para sua cidade. Salve-se fugindo, use qualquer arma disponível, não deixe que os zumbis te cerquem. A versão completa gratuita do arquivo ipa Queima, zumbi, queima já está disponível para download!

Visualizações: 5,170

Baixar
Baixar

Baixar Evilibrium RPG para iOS 6.1.3 grátis.
RPG
Evilibrium RPG

Evilibrium RPG - forças do submundo encha o mundo rapidamente. Resista o fluxo de escuridão formando um exército. Explore masmorras escuras, lute com outros jogadores e derrote... Recomendamos jogar Evilibrium RPG em iPhone grátis.

Visualizações: 6,761

Baixar
Baixar




Faça o download dos jogos gratuitos para iOS 6.1.3!

A coleção do MobFan contém milhares de jogos populares para iPhone, iPad e iPod com diferentes versões de plataformas. Esta seção apresenta todos os aplicativos para iOS 6.1.3. Baixe grátis qualquer jogo, e ele certamente irá rodar em seu dispositivos e funciona na versão selecionada do iOS.