Papéis de parede animados! Baixar para Android.

MobFan é a maneira mais fácil de baixar papéis de parede animados gratuit o para Android. Os melhores protetores de tela HD para telefones celulares e tablets Android cada dia são adicionados a nossa coleção! Para baixar grátis um papel de parede animado em celular, basta pressionar um botão correspondente ou usar o código QR. Para obter uma lista de papéis de parede animados compatíveis com seu telefone celular ou tablet, selecione o modelo do dispositivo ea versão do Android.

Baixar papéis de parede animados para celular grátis


Papel de parede vivo de Bolhas - baixar grátis papel de parede animado para Android.
3D Abstrato Plano de fundo Interativo
Papel de parede vivo de Bolhas

Papel de parede vivo de Bolhas - papel de parede vivo engraçado com as bolhas divertidas que estouram-se por toque. Você pode configurar o aplicativo, mudar os temas, quantidade... Baixar papel de parede animado grátis Papel de parede vivo de Bolhas.

Visualizações: 4,806

Baixar
Baixar

Ditalix - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Abstrato Plano de fundo Interativo
Ditalix

Ditalix - uma grande coleção de papeis de parede vivos que possuem um monte de configurações e efeitos incríveis. Uma adição interessante é a capacidade de baixar suas próprias... O Apk do papel de parede animado Ditalix é muito fácil para baixar!

Visualizações: 2,416

Baixar
Baixar

Museu - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Plano de fundo
Museu

Museu - papel de parede vivo que permite atualizar a tela de gadget com as obras de arte famosas. As configurações do aplicativo simples podem tornar o fundo mais desfocado... Instale o papel de parede animado bonito - Museu.

Visualizações: 1,973

Baixar
Baixar

Fez - baixar grátis papel de parede animado para Android.
3D Abstrato Plano de fundo
Fez

Fez - papel de parede vivo projetado no estilo de um jogo de computador chamado Fez. Céu de 8-bits no fundo muda de cor dependendo da hora do dia, e no primeiro plano flutua... O papel de parede animado legal Fez em HD para desktop irá decorar a tela de seu telefone celular ou tablet.

Visualizações: 3,148

Baixar
Baixar

Solo lançador - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Abstrato Plano de fundo Vetor Clima Com horas
Solo lançador

Solo lançador - design elegante, suave e bonita para a sua área de trabalho! Configurações simples e acessível permitem que você facilmente configurar o gadget para seu uso... Baixar o papel de parede animado gratuito Solo lançador agora mesmo!

Visualizações: 19,986

Baixar
Baixar

Colina de Pôr do sol - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Animais Paisagem Plantas Com horas Interativo
Colina de Pôr do sol

Colina de Pôr do sol - papel de parede vivo com um pôr do sol espetacular, silhuetas de pássaros e animais, e também com as nuvens flutuantes lentamente. Sua tela vai obter... Baixar a versão completa do papel de parede animado Colina de Pôr do sol.

Visualizações: 4,560

Baixar
Baixar

Papel de parede bonito: Infinito - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Espaço Com horas
Papel de parede bonito: Infinito

Papel de parede bonito: Infinito - universo mágico está agora na sua área de trabalho! É papel de parede vivo incrível e fascinante que irá transformar o tema de decoração,... Baixar o papel de parede animado Papel de parede bonito: Infinito para desktop de telefone celular ou tablet.

Visualizações: 5,180

Baixar
Baixar

Gatinho bonitinho - baixar grátis papel de parede animado para Android.
3D Animais Paisagem Flores Interativo
Gatinho bonitinho

Gatinho bonitinho - arranje um gatinho bonitinho na sua área de trabalho! Este papel de parede vivo tem um monte de configurações e fundos traseiros. As flores de Dente de... Papel de parede animado Gatinho bonitinho para desktop baixar grátis com um só toque!

Visualizações: 5,276

Baixar
Baixar

Madara Susanoo - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Fantasia Interativo Desenhos
Madara Susanoo

Madara Susanoo - papel de parede vivo espetacular de Madara Susanoo agora está na sua área de trabalho. Ele está pronto para atacá-lo diretamente do seu dispositivo! E através... Madara Susanoo - papel de parede animado de qualidade HD para Android.

Visualizações: 21,425

Baixar
Baixar

Mestre de Bloqueio - baixar grátis papel de parede animado para Android.
3D Paisagem Plano de fundo Fantasia Auto Clima Com horas Interativo
Mestre de Bloqueio

Mestre de Bloqueio - assistente exclusivo para configurar o seu gadget! Papel de parede interativo, formas criativas para bloquear, elegante navegação de barra lateral, previsão... Recomendamos baixar grátis o papel de parede animado Mestre de Bloqueio para desktop.

Visualizações: 19,710

Baixar
Baixar




Baixar grátis papel de parede animado para Android!

Para baixar a versão completa de uma imagem de fundo animada que você gostou, use o código QR ou simplesmente clique "Baixar". Os papéis de parede animados gratuitos em qualidade HD em um celular ou tablet Android parecem realmente bonitos e impressionantes. A instalação do arquivo apk é muito simples e demora apenas alguns segundos. O Top de mais votados criado por usuários do site lhe ajudará a escolher os mais legais papéis de parede animados para Android.
Papéis de parede vivo Android também estão disponíveis em outros idiomas:
Best Android live wallpapers.
Les meilleurs fonds d'écran animés pour Android.
Die besten Live Wallpapers.
Las mejores fondos de pantalla animados para Android.
Лучшие живые обои для Андроид.
I migliori Android sfondi animati.
Bästa levande bakgrundsbilder till Android.