Jogos para iOS 4.2 baixar grátis.

A lista dos melhores jogos para iOS 4.2. Baixar grátis jogos para iPhone e iPad com a versão do iOS 4.2 é possível com um só toque! Pressione o botão e o arquivo ipa da versão iOS selecionada será baixada em seu dispositivo. Os novos jogos para iOS 4.2 cada dia são adicionados a nossa coleção.

Baixar jogos para iOS 4.2

Baixar Hamlet! para iOS 4.2 grátis.
Arcade RPG Lógica
Hamlet!

Hamlet! - uma aventura emocionante, onde você irá conhecer os personagens das peças de Shakespeare, e ira ajudar um cientista do futuro a salvar a namorada de Hamlet. Baixar jogos grátis para iPhone, iPad e iPod.

Visualizações: 4,959

Baixar
Baixar

Baixar Roboto para iOS 4.2 grátis.
Arcade
Roboto

Roboto - ajude um robô desajeitado mas divertido a encontrar namorada. Vá em uma viagem através do perigoso mundo mecânico, elimine robôs inimigos e encontre a robô menina. Faça o download do Roboto, um dos melhores jogos para iPhone e iPad!

Visualizações: 5,421

Baixar
Baixar

Baixar Batalhão de Tanques: Blitz  para iOS 4.2 grátis.
Arcade Multiplayer (Bluetooth) On-line Estratégia Tiro
Batalhão de Tanques: Blitz

Tanks battalion: Blitz - um ótimo jogo de tanques onde a tarefa do jogador é defender sua base de invasão inimiga. Selecione tanques, equipando-os com diferentes equipamentos,... Instale o aplicativo iOS Batalhão de Tanques: Blitz agora mesmo!

Visualizações: 11,537

Baixar
Baixar

Baixar Aquaria para iOS 4.2 grátis.
Arcade
Aquaria

Aquaria - mergulhe no mundo misterioso de Aquaria. Ajude uma menina chamada Nayah a restaurar a memória perdida. Lute contra monstros predadores do mar profundo e resolva... A versão completa gratuita do arquivo ipa Aquaria já está disponível para download!

Visualizações: 9,069

Baixar
Baixar

Baixar Corrida rítmica para iOS 4.2 grátis.
Arcade
Corrida rítmica

Groove Coaster - jogo no ritmo de non-stop. Passe o seu voo na rota especificada com velocidade louca. Destrua todos os obstáculos no caminho, atuando com velocidade de... Recomendamos jogar Corrida rítmica em iPhone grátis.

Visualizações: 6,522

Baixar
Baixar

Baixar Zumbis estão vindo para iOS 4.2 grátis.
Estratégia Tiro
Zumbis estão vindo

Zumbis estão vindo - os zumbis se espalham em torno da cidade. Junte-se a equipe de bravos heróis e utilizando as torres destrua as hordas de mortos! Faça o download do Zumbis estão vindo para iPhone e iPad com um só toque!

Visualizações: 266

Baixar
Baixar

Baixar Os três bodes ásperos para iOS 4.2 grátis.
Arcade
Os três bodes ásperos

Os três bodes ásperos - Os três bodes decidiram atravessar uma floresta sombria, para chegar em casa mais rápido. Ajude os personagens a atravessar o rio, superar todas as... No MobFan, é possível baixar grátis jogos para IPhone e IPad.

Visualizações: 6,058

Baixar
Baixar

Baixar Cavaleiros contra cavaleiros para iOS 4.2 grátis.
Arcade Estratégia
Cavaleiros contra cavaleiros

Cavaleiros contra cavaleiros - os confrontos violentos de cavaleiros. Parece que não há nenhuma chance, as hordas de inimigos estão avançando, mas as suas tropas têm unidades... Além do Cavaleiros contra cavaleiros, você pode baixar qualquer jogo para iPhone desta lista.

Visualizações: 3,995

Baixar
Baixar

Baixar Esmague zumbi para iOS 4.2 grátis.
Arcade
Esmague zumbi

Esmague zumbi - apocalipse de zumbi começou! Proteja seu carro contra as hordas de zumbis. Esmague-os, exploda, coloque as barreiras de laser, use nevoeiro e outras coisas. Todos os melhores jogos para iPad podem ser baixados grátis somente em nosso site.

Visualizações: 4,565

Baixar
Baixar

Baixar Atirador do Natal para iOS 4.2 grátis.
Arcade Tiro
Atirador do Natal

Atirador do Natal - montando seu trenó, o Papai Noel corre pelas ruas da cidade coberta de neve, e para ter tempo de dar os presentes a todos, ele decidiu atirar presentes... Faça o download do jogo para iOS grátis: Atirador do Natal.

Visualizações: 3,183

Baixar
Baixar




Faça o download dos jogos gratuitos para iOS 4.2!

A coleção do MobFan contém milhares de jogos populares para iPhone, iPad e iPod com diferentes versões de plataformas. Esta seção apresenta todos os aplicativos para iOS 4.2. Baixe grátis qualquer jogo, e ele certamente irá rodar em seu dispositivos e funciona na versão selecionada do iOS.