Papéis de parede animados! Baixar para Android.

MobFan é a maneira mais fácil de baixar papéis de parede animados gratuit o para Android. Os melhores protetores de tela HD para telefones celulares e tablets Android cada dia são adicionados a nossa coleção! Para baixar grátis um papel de parede animado em celular, basta pressionar um botão correspondente ou usar o código QR. Para obter uma lista de papéis de parede animados compatíveis com seu telefone celular ou tablet, selecione o modelo do dispositivo ea versão do Android.

Baixar papéis de parede animados para celular grátis


Tela embaciada HD - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Plantas Interativo
Tela embaciada HD

Tela embaciada HD - papel de parede vivo com efeito de vidro embaciado. Além de gotas de água fluidos suavemente pela tela, papel de parede responde aos toques ratados como... Baixar papel de parede animado grátis Tela embaciada HD.

Visualizações: 2,521

Baixar
Baixar

Diwali feliz HD - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Paisagem Arquitetura Interativo
Diwali feliz HD

Com Diwali feliz HD obtenha um belo fogo de artifício na tela do seu celular. Toque em qualquer lugar na tela, e a cidade da noite se tornará iluminado por fogos de artifício... O Apk do papel de parede animado Diwali feliz HD é muito fácil para baixar!

Visualizações: 7,785

Baixar
Baixar

3D Bandeira do México - baixar grátis papel de parede animado para Android.
3D Arquitetura Logotipos Interativo
3D Bandeira do México

3D Bandeira do México - é um ótimo papel de parede para os fãs do México. Papel de parede totalmente interativo. Agite o celular, e bandeira começa se mover. Você pode personalizar... Instale o papel de parede animado bonito - 3D Bandeira do México.

Visualizações: 713

Baixar
Baixar

Dryad - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Plano de fundo Interativo
Dryad

Papel de parede vivo Dryad retrata o movimento de joaninha, libélula e caracol na tela do seu celular. Eles vão responder ao toque. Pode causar as gotas de água na tela e... O papel de parede animado legal Dryad em HD para desktop irá decorar a tela de seu telefone celular ou tablet.

Visualizações: 2,749

Baixar
Baixar

Mar: Bateria - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Aquários
Mar: Bateria

Mar: Bateria - é papel de parede vivo que reflete o nível de carga do seu celular. Quanto mais baixo o nível do mar na tela, menos nível de carga você tem. Você pode configurar... Baixar o papel de parede animado gratuito Mar: Bateria agora mesmo!

Visualizações: 5,496

Baixar
Baixar

Cada faixa - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Plano de fundo Com horas
Cada faixa

Cada faixa - é um papel de parede minimalista e animado para pessoas ativas e positivas. Ele vai preencher a tela do seu celular com cores brilhantes. Baixar a versão completa do papel de parede animado Cada faixa.

Visualizações: 3,798

Baixar
Baixar

Estrelas - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Plano de fundo
Estrelas

Papel de parede vivo Estrelas encha o seu celular com estrelas brilhantes, diversas e coloridas, quais vão se movimentar ativamente e divertidamente ao redor da tela. Baixar o papel de parede animado Estrelas para desktop de telefone celular ou tablet.

Visualizações: 6,108

Baixar
Baixar

Cachorro lambe a tela - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Animais
Cachorro lambe a tela

Cachorro lambe a tela - é papel de parede vivo incrivelmente engraçado, que mostra um cachorrinho pequeno. Este filhote de cachorro constantemente lambe a tela do seu celular.... Papel de parede animado Cachorro lambe a tela para desktop baixar grátis com um só toque!

Visualizações: 14,159

Baixar
Baixar

Parapente - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Paisagem Esportes
Parapente

Parapente - é papel de parede vivo para quem gosta de esportes radicais, montanhas. Parapente gratuito você pode obter na tela do seu celular. Pode escolher qualquer uma das... Parapente - papel de parede animado de qualidade HD para Android.

Visualizações: 5,845

Baixar
Baixar

Borboletas mágicas 3D - baixar grátis papel de parede animado para Android.
3D Plantas Flores Interativo
Borboletas mágicas 3D

Borboletas mágicas 3D - papel de parede vivo muito bonito. Toque na tela, e água vai se espalhar sob o seu dedo. Você pode escolher o tamanho e o número de ondas, efeitos... Recomendamos baixar grátis o papel de parede animado Borboletas mágicas 3D para desktop.

Visualizações: 43,381

Baixar
Baixar




Baixar grátis papel de parede animado para Android!

Para baixar a versão completa de uma imagem de fundo animada que você gostou, use o código QR ou simplesmente clique "Baixar". Os papéis de parede animados gratuitos em qualidade HD em um celular ou tablet Android parecem realmente bonitos e impressionantes. A instalação do arquivo apk é muito simples e demora apenas alguns segundos. O Top de mais votados criado por usuários do site lhe ajudará a escolher os mais legais papéis de parede animados para Android.
Papéis de parede vivo Android também estão disponíveis em outros idiomas:
Best Android live wallpapers.
Les meilleurs fonds d'écran animés pour Android.
Die besten Live Wallpapers.
Las mejores fondos de pantalla animados para Android.
Лучшие живые обои для Андроид.
I migliori Android sfondi animati.
Bästa levande bakgrundsbilder till Android.