Papéis de parede animados! Baixar para Android.

MobFan é a maneira mais fácil de baixar papéis de parede animados gratuit o para Android. Os melhores protetores de tela HD para telefones celulares e tablets Android cada dia são adicionados a nossa coleção! Para baixar grátis um papel de parede animado em celular, basta pressionar um botão correspondente ou usar o código QR. Para obter uma lista de papéis de parede animados compatíveis com seu telefone celular ou tablet, selecione o modelo do dispositivo ea versão do Android.

Baixar papéis de parede animados para celular grátis


Bolas 3D - baixar grátis papel de parede animado para Android.
3D Plano de fundo
Bolas 3D

Papel de parede vivo e positivo Bolas 3D, onde balões coloridos preenchidos com hélio e positivo estão voando em céu sem nuvens. Está garantido um clima totalmente festivo. Baixar papel de parede animado grátis Bolas 3D.

Visualizações: 2,982

Baixar
Baixar

Estrela no céu - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Cinema Meninas Pessoas Interativo
Estrela no céu

Desfrute da imagem da estrela de cinema Marilyn Monroe com papéis de parede vivoы Estrela no céu no mundo fantástico de magia. Toque nas nuvens ou outras partículas e eles... O Apk do papel de parede animado Estrela no céu é muito fácil para baixar!

Visualizações: 9,847

Baixar
Baixar

ICS fase de feixe - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Plano de fundo Interativo
ICS fase de feixe

ICS fase de feixe - uma nova versão da fase de feixe. Este papel de parede vivo tem o efeito 3В adicional de rolagem. Papel de parede brilhante, animado e colorido facilmente... Instale o papel de parede animado bonito - ICS fase de feixe.

Visualizações: 3,384

Baixar
Baixar

Ganesha HD - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Fantasia
Ganesha HD

Ganesha HD - Senhor Ganesha é uma das divindades mais populares no hinduísmo. Este papel de parede animado tem bons efeitos de iluminação, e as flores se movem como se eles... O papel de parede animado legal Ganesha HD em HD para desktop irá decorar a tela de seu telefone celular ou tablet.

Visualizações: 10,742

Baixar
Baixar

Luar - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Espaço Clima Com horas
Luar

Com Luar você pode assistir na tela a lua cheia, estrelas cintilantes e cadentes, nuvens, chuva, neve e muito mais. Você pode personalizar o tempo, tempestade, ligar o relógio... Baixar o papel de parede animado gratuito Luar agora mesmo!

Visualizações: 4,168

Baixar
Baixar

Meteoro voando - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Paisagem
Meteoro voando

Quando você instalar o Meteoro voando você poderá a ver como os meteoros estão voando no fundo da bela natureza e do céu. Papel de parede vivo brilhante e colorido perfeitamente... Baixar a versão completa do papel de parede animado Meteoro voando.

Visualizações: 3,940

Baixar
Baixar

Esqueleto de fogo do inferno - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Fantasia
Esqueleto de fogo do inferno

Esqueleto de fogo do inferno - papel de parede assustador com a imagem de um esqueleto em chamas. Esqueleto parado no fogo com foice na mão faça seu smartphone intocável.... Baixar o papel de parede animado Esqueleto de fogo do inferno para desktop de telefone celular ou tablet.

Visualizações: 5,767

Baixar
Baixar

Aviões - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Paisagem
Aviões

Aviões – papel de parede vivo bonito com as aeronaves ao pôr do sol. Você pode escolher o fundo e a linha do horizonte. E nas configurações pode definir o nível do solo, luzes... Papel de parede animado Aviões para desktop baixar grátis com um só toque!

Visualizações: 4,012

Baixar
Baixar

Safari de Papel - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Animais Fantasia Com horas
Safari de Papel

Safari de Papel - é o papel de parede vivo bonito que retrata animais engraçados no deserto. Elefante, leão e macaco irão responder ao seu toque. Eles são sincronizados com... Safari de Papel - papel de parede animado de qualidade HD para Android.

Visualizações: 2,506

Baixar
Baixar

Montanhas de verão - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Paisagem Plantas
Montanhas de verão

Montanhas de verão - verão nas montanhas, natureza selvagem. Você pode desfrutar da noite estrelada em um fundo de montanhas, belo pôr do sol e o nascer do sol. Quando agitar... Recomendamos baixar grátis o papel de parede animado Montanhas de verão para desktop.

Visualizações: 3,277

Baixar
Baixar




Baixar grátis papel de parede animado para Android!

Para baixar a versão completa de uma imagem de fundo animada que você gostou, use o código QR ou simplesmente clique "Baixar". Os papéis de parede animados gratuitos em qualidade HD em um celular ou tablet Android parecem realmente bonitos e impressionantes. A instalação do arquivo apk é muito simples e demora apenas alguns segundos. O Top de mais votados criado por usuários do site lhe ajudará a escolher os mais legais papéis de parede animados para Android.
Papéis de parede vivo Android também estão disponíveis em outros idiomas:
Best Android live wallpapers.
Les meilleurs fonds d'écran animés pour Android.
Die besten Live Wallpapers.
Las mejores fondos de pantalla animados para Android.
Лучшие живые обои для Андроид.
I migliori Android sfondi animati.
Bästa levande bakgrundsbilder till Android.