Papéis de parede animados! Baixar para Android.

MobFan é a maneira mais fácil de baixar papéis de parede animados gratuit o para Android. Os melhores protetores de tela HD para telefones celulares e tablets Android cada dia são adicionados a nossa coleção! Para baixar grátis um papel de parede animado em celular, basta pressionar um botão correspondente ou usar o código QR. Para obter uma lista de papéis de parede animados compatíveis com seu telefone celular ou tablet, selecione o modelo do dispositivo ea versão do Android.

Baixar papéis de parede animados para celular grátis


Inverno branco - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Paisagem Férias Interativo
Inverno branco

Com papel de parede vivo Inverno branco você sentirá toda a beleza do feriado do Ano Novo. Bela vista das montanhas cobertas de neve, de Papai Noel com veados - tudo isso... Baixar papel de parede animado grátis Inverno branco.

Visualizações: 2,833

Baixar
Baixar

Parque de rio - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Paisagem Arquitetura Interativo
Parque de rio

Com papel de parede Parque de rio você pode desfrutar de belas vistas para o parque com rio, onde há cisnes e patos flutuando. Você pode alimentá-los clicando na tela. No... O Apk do papel de parede animado Parque de rio é muito fácil para baixar!

Visualizações: 3,197

Baixar
Baixar

Flores lilás - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Plantas Flores
Flores lilás

Flores lilás - é papel de parede vivo maravilhoso de primavera. Você pode escolher qualquer flor que goste e desfrutar da vista dela. As flores flutuando perfeitamente decorarão... Instale o papel de parede animado bonito - Flores lilás.

Visualizações: 5,917

Baixar
Baixar

Terra e Lua em giroscópio 3D - baixar grátis papel de parede animado para Android.
3D Espaço
Terra e Lua em giroscópio 3D

Terra e Lua em giroscópio 3D - é o papel de parede vivo interativo mais realístico possível com a imagem da Terra. Exatamente o efeito de 3D faz deste papel de parede uma... O papel de parede animado legal Terra e Lua em giroscópio 3D em HD para desktop irá decorar a tela de seu telefone celular ou tablet.

Visualizações: 8,363

Baixar
Baixar

Gato curioso - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Animais Vetor Interativo
Gato curioso

Gato curioso - papel de parede bonito, em que o gato preto vai reagir em movimento pela tela. Se você apontar bruscamente no focinho de gato, ele fugirá de medo. Coce seu... Baixar o papel de parede animado gratuito Gato curioso agora mesmo!

Visualizações: 6,503

Baixar
Baixar

Panda bolinho - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Animais Vetor Interativo
Panda bolinho

Panda bolinho - papel de parede vivo animado e interativo com um panda bonitinho. Toque-lo, e ele abra os olhos. A bola, em que o panda olha, pode ser estourada, mas depois... Baixar a versão completa do papel de parede animado Panda bolinho.

Visualizações: 12,424

Baixar
Baixar

Abóboras da dia das bruxas  - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Férias Música Interativo
Abóboras da dia das bruxas

Abóboras da dia das bruxas - é papel de parede animado no estilo do Dia das Bruxas. Na tela do seu celular haverá um castelo com janelas apagados, abóboras explodindo, bruxa... Baixar o papel de parede animado Abóboras da dia das bruxas para desktop de telefone celular ou tablet.

Visualizações: 5,065

Baixar
Baixar

Urso - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Animais
Urso

Urso - papel de parede animado com um urso bonitinho, mas bastante insolente e brutal. Ele fica na praia em uma espreguiçadeira ao lado da mesa com bebidas, aspira o cigarro... Papel de parede animado Urso para desktop baixar grátis com um só toque!

Visualizações: 3,925

Baixar
Baixar

Deus - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Pessoas
Deus

Em Deus há um monte de imagens muito bonitas de Jesus Cristo. Você será capaz de observar as diferentes pinturas de artistas famosos, quem retrataram o Deus, no mesmo tempo,... Deus - papel de parede animado de qualidade HD para Android.

Visualizações: 4,478

Baixar
Baixar

Bandeira de Russia 3D - baixar grátis papel de parede animado para Android.
3D Arquitetura Logotipos Interativo
Bandeira de Russia 3D

Bandeira de Russia 3D - papel de parede vivo de alta qualidade com a bandeira da Rússia. Papel de parede totalmente interativo: agite o celular – e vento sopra, toque na tela... Recomendamos baixar grátis o papel de parede animado Bandeira de Russia 3D para desktop.

Visualizações: 2,556

Baixar
Baixar




Baixar grátis papel de parede animado para Android!

Para baixar a versão completa de uma imagem de fundo animada que você gostou, use o código QR ou simplesmente clique "Baixar". Os papéis de parede animados gratuitos em qualidade HD em um celular ou tablet Android parecem realmente bonitos e impressionantes. A instalação do arquivo apk é muito simples e demora apenas alguns segundos. O Top de mais votados criado por usuários do site lhe ajudará a escolher os mais legais papéis de parede animados para Android.
Papéis de parede vivo Android também estão disponíveis em outros idiomas:
Best Android live wallpapers.
Les meilleurs fonds d'écran animés pour Android.
Die besten Live Wallpapers.
Las mejores fondos de pantalla animados para Android.
Лучшие живые обои для Андроид.
I migliori Android sfondi animati.
Bästa levande bakgrundsbilder till Android.