Papéis de parede animados! Baixar para Android.

MobFan é a maneira mais fácil de baixar papéis de parede animados gratuit o para Android. Os melhores protetores de tela HD para telefones celulares e tablets Android cada dia são adicionados a nossa coleção! Para baixar grátis um papel de parede animado em celular, basta pressionar um botão correspondente ou usar o código QR. Para obter uma lista de papéis de parede animados compatíveis com seu telefone celular ou tablet, selecione o modelo do dispositivo ea versão do Android.

Baixar papéis de parede animados para celular grátis


Tummy o gatinho - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Animais Vetor
Tummy o gatinho

Papel de parede vivo Tummy o gatinho mostra a você o gatinho bonitinho. Você pode vesti-lo em diferentes chapéus e óculos engraçados. Ele pode dormir ou comer. Baixar papel de parede animado grátis Tummy o gatinho.

Visualizações: 5,114

Baixar
Baixar

Ursinho polar - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Animais Vetor Interativo
Ursinho polar

O urso polar engraçado retrata-se no papel de parede vivo Ursinho polar. Ele pode ser alimentado com os peixes e doces e pode usar chapéus diferentes. O Apk do papel de parede animado Ursinho polar é muito fácil para baixar!

Visualizações: 5,011

Baixar
Baixar

Praia - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Paisagem Interativo
Praia

Se você sentir saudades de verão, papel de parede vivo Praia vai lhe ajudar. Ele mostra uma bela praia com areia branca, oceano morno e palma. Você pode alterar a hora do... Instale o papel de parede animado bonito - Praia.

Visualizações: 3,316

Baixar
Baixar

Flores de plasticina - baixar grátis papel de parede animado para Android.
3D Flores Com horas
Flores de plasticina

Papel de parede Flores de plasticina retrata as flores de primavera feitas no modo original de plasticina. As abelhas engraçadas voam sobre as flores. O papel de parede animado legal Flores de plasticina em HD para desktop irá decorar a tela de seu telefone celular ou tablet.

Visualizações: 3,424

Baixar
Baixar

A energia solar - baixar grátis papel de parede animado para Android.
3D Espaço Interativo
A energia solar

Papel de parede vivo A energia solar retrata as fotos impressionantes das estrelas e dos planetas no espaço. Você pode configurar a velocidade de rotação e a cor. Baixar o papel de parede animado gratuito A energia solar agora mesmo!

Visualizações: 3,480

Baixar
Baixar

O céu azul - baixar grátis papel de parede animado para Android.
3D Paisagem Interativo
O céu azul

Papel de parede vivo O céu azul mostra a vista às nuvens, que voam debaixo. O sol está brilhando e os balões coloridos estão passando perto, você pode ajustar a quantidade... Baixar a versão completa do papel de parede animado O céu azul.

Visualizações: 4,371

Baixar
Baixar

Sementes de vida - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Plano de fundo Vetor Interativo
Sementes de vida

Papel de parede vivo Sementes de vida retrata os espermatozoides, quais movem-se de forma irregular pela tela. Eles respondem ao toque da tela, correndo em diferentes direções. Baixar o papel de parede animado Sementes de vida para desktop de telefone celular ou tablet.

Visualizações: 6,465

Baixar
Baixar

Ilha da Caveira 3D - baixar grátis papel de parede animado para Android.
3D Paisagem Interativo
Ilha da Caveira 3D

No papel de parede vivo Ilha da Caveira 3D há uma ilha de piratas em forma de um crânio. Vista é dada de primeira pessoa que fica em um barco balançando. Papel de parede animado Ilha da Caveira 3D para desktop baixar grátis com um só toque!

Visualizações: 3,921

Baixar
Baixar

3D Telhas paralaxe pró - baixar grátis papel de parede animado para Android.
3D Abstrato Interativo
3D Telhas paralaxe pró

No papel de parede vivo 3D Telhas paralaxe pró há desenho dos cubos. Você pode escolher entre uma variedade de temas de cores, ajustar o tamanho dos cubos, e a reação ao toque. 3D Telhas paralaxe pró - papel de parede animado de qualidade HD para Android.

Visualizações: 4,641

Baixar
Baixar

Ursinho Pooh e abelhas - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Com horas Desenhos
Ursinho Pooh e abelhas

Personagens de famoso desenho animado retratam-se no papel de parede vivo Ursinho Pooh e abelhas. O número de abelhas que atacam ursinho pode ser personalizado. E Leitão... Recomendamos baixar grátis o papel de parede animado Ursinho Pooh e abelhas para desktop.

Visualizações: 7,669

Baixar
Baixar




Baixar grátis papel de parede animado para Android!

Para baixar a versão completa de uma imagem de fundo animada que você gostou, use o código QR ou simplesmente clique "Baixar". Os papéis de parede animados gratuitos em qualidade HD em um celular ou tablet Android parecem realmente bonitos e impressionantes. A instalação do arquivo apk é muito simples e demora apenas alguns segundos. O Top de mais votados criado por usuários do site lhe ajudará a escolher os mais legais papéis de parede animados para Android.
Papéis de parede vivo Android também estão disponíveis em outros idiomas:
Best Android live wallpapers.
Les meilleurs fonds d'écran animés pour Android.
Die besten Live Wallpapers.
Las mejores fondos de pantalla animados para Android.
Лучшие живые обои для Андроид.
I migliori Android sfondi animati.
Bästa levande bakgrundsbilder till Android.