Papéis de parede animados! Baixar para Android.

MobFan é a maneira mais fácil de baixar papéis de parede animados gratuit o para Android. Os melhores protetores de tela HD para telefones celulares e tablets Android cada dia são adicionados a nossa coleção! Para baixar grátis um papel de parede animado em celular, basta pressionar um botão correspondente ou usar o código QR. Para obter uma lista de papéis de parede animados compatíveis com seu telefone celular ou tablet, selecione o modelo do dispositivo ea versão do Android.

Baixar papéis de parede animados para celular grátis


Núcleo da bateria - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Tecnologia Vetor Com horas Interativo
Núcleo da bateria

Papel de parede vivo Núcleo da bateria visualiza na tela o nível de bateria do seu dispositivo. Quanto menos energia - mais fraca anel fica. Baixar papel de parede animado grátis Núcleo da bateria.

Visualizações: 9,573

Baixar
Baixar

A lagoa azul - baixar grátis papel de parede animado para Android.
3D Aquários
A lagoa azul

Papel de parede vivo A lagoa azul retrata o mundo subaquático de recife coral tropical. Peixes coloridos nadam ao redor. Parece muito realístico. O Apk do papel de parede animado A lagoa azul é muito fácil para baixar!

Visualizações: 6,676

Baixar
Baixar

Floresta HD - baixar grátis papel de parede animado para Android.
3D Animais Paisagem Plantas Com horas
Floresta HD

Papel de parede vivo Floresta HD leva-nos numa floresta bonita, habitada por vários animais. As árvores realisticamente desenhados, veados e outros animais impressionam agradavelmente. Instale o papel de parede animado bonito - Floresta HD.

Visualizações: 66,853

Baixar
Baixar

Tela panorâmica - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Plano de fundo Vetor Com horas
Tela panorâmica

Papel de parede vivo Tela panorâmica retrata uma fotografia panorâmica. Você pode instalar o desenho próprio ou foto de galeria. O papel de parede animado legal Tela panorâmica em HD para desktop irá decorar a tela de seu telefone celular ou tablet.

Visualizações: 5,031

Baixar
Baixar

S4 Lótus luz do sol  - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Plantas Flores Vetor Interativo
S4 Lótus luz do sol

Papel de parede vivo S4 Lótus luz do sol retrata lótus que floresce durante a noite na superfície da água. Pirilampos voam ao redor, o seu número pode ser configurado. Baixar o papel de parede animado gratuito S4 Lótus luz do sol agora mesmo!

Visualizações: 4,778

Baixar
Baixar

Fotosfera HD - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Plano de fundo Com horas Interativo
Fotosfera HD

Papel de parede vivo Fotosfera HD permite visualizar na tela uma foto panorâmica. Você pode usar fotos de sua galeria ou desenhos predefinidos. Baixar a versão completa do papel de parede animado Fotosfera HD.

Visualizações: 5,410

Baixar
Baixar

Ilhas do céu - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Paisagem Fantasia Vetor Com horas
Ilhas do céu

Ilhas fantásticas que estão voando se retratam no papel de parede vivo Ilhas do céu. Detalhes, tais como a neve, nuvens, etc., são desenhados qualitativamente. Baixar o papel de parede animado Ilhas do céu para desktop de telefone celular ou tablet.

Visualizações: 5,721

Baixar
Baixar

Yang o gato - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Animais Vetor
Yang o gato

Gatinho bonito aparece no papel de parede vivo Yang o gato. Ele pode dormir, miar a usar os chapéus diferentes. Papel de parede animado Yang o gato para desktop baixar grátis com um só toque!

Visualizações: 8,961

Baixar
Baixar

Brilho de Áudio - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Música Interativo
Brilho de Áudio

Papel de parede vivo Brilho de Áudio retrata uma visualização colorida de equalizador. Papel de parede sincroniza-se com qualquer leitor de áudio. Configurações permitem alterar... Brilho de Áudio - papel de parede animado de qualidade HD para Android.

Visualizações: 24,525

Baixar
Baixar

Queda das folhas HD - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Paisagem Vetor
Queda das folhas HD

Árvores com folhas que caem contra o sol poente retratam-se no papel de parede vivo Queda das folhas HD. Natureza viva realisticamente desenhada e nuvens no céu. Recomendamos baixar grátis o papel de parede animado Queda das folhas HD para desktop.

Visualizações: 4,829

Baixar
Baixar




Baixar grátis papel de parede animado para Android!

Para baixar a versão completa de uma imagem de fundo animada que você gostou, use o código QR ou simplesmente clique "Baixar". Os papéis de parede animados gratuitos em qualidade HD em um celular ou tablet Android parecem realmente bonitos e impressionantes. A instalação do arquivo apk é muito simples e demora apenas alguns segundos. O Top de mais votados criado por usuários do site lhe ajudará a escolher os mais legais papéis de parede animados para Android.
Papéis de parede vivo Android também estão disponíveis em outros idiomas:
Best Android live wallpapers.
Les meilleurs fonds d'écran animés pour Android.
Die besten Live Wallpapers.
Las mejores fondos de pantalla animados para Android.
Лучшие живые обои для Андроид.
I migliori Android sfondi animati.
Bästa levande bakgrundsbilder till Android.