Papéis de parede animados! Baixar para Android.

MobFan é a maneira mais fácil de baixar papéis de parede animados gratuit o para Android. Os melhores protetores de tela HD para telefones celulares e tablets Android cada dia são adicionados a nossa coleção! Para baixar grátis um papel de parede animado em celular, basta pressionar um botão correspondente ou usar o código QR. Para obter uma lista de papéis de parede animados compatíveis com seu telefone celular ou tablet, selecione o modelo do dispositivo ea versão do Android.

Baixar papéis de parede animados para celular grátis


Tempo de estação linda - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Paisagem Fantasia Vetor Clima
Tempo de estação linda

Papel de parede vivo Tempo de estação linda mostra-nos uma paisagem fantástica com o dirigível nas nuvens. O tempo pode ser ajustado ou definido de acordo com o real. Baixar papel de parede animado grátis Tempo de estação linda.

Visualizações: 6,794

Baixar
Baixar

Galaxy S3 dente-de-leão - baixar grátis papel de parede animado para Android.
3D Plantas
Galaxy S3 dente-de-leão

Papel de parede vivo Galaxy S3 dente-de-leão retrata uma flor de dente-de-leão de qual o vento tira as sementes em pára-quedas. Você pode ajustar o número, velocidade de voo... O Apk do papel de parede animado Galaxy S3 dente-de-leão é muito fácil para baixar!

Visualizações: 10,817

Baixar
Baixar

Espaço HD - baixar grátis papel de parede animado para Android.
3D Espaço Interativo
Espaço HD

No papel de parede vivo Espaço HD você verá as paisagens majestosas do espaço e terá oportunidade de ver todos os planetas do sistema solar. Instale o papel de parede animado bonito - Espaço HD.

Visualizações: 7,036

Baixar
Baixar

Jogos vorazes - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Cinema Pessoas Vetor
Jogos vorazes

No papel de parede vivo Jogos vorazes vão aparecer substituindo um outro os heróis do filme com mesmo nome. Nas configurações, você pode definir o intervalo entre cada ator. O papel de parede animado legal Jogos vorazes em HD para desktop irá decorar a tela de seu telefone celular ou tablet.

Visualizações: 12,015

Baixar
Baixar

Matriz 3D сubes - baixar grátis papel de parede animado para Android.
3D Abstrato
Matriz 3D сubes

Papel de parede vivo Matriz 3D cubes mostra os cubos quais mudam constantemente a sua posição no espaço. Configurações permitem alterar a cor, quantidade de cubos e muito... Baixar o papel de parede animado gratuito Matriz 3D сubes agora mesmo!

Visualizações: 4,591

Baixar
Baixar

Pequeno pardal - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Animais Vetor Com horas
Pequeno pardal

Pássaro engraçado se encontrará em sua tela, se você instalar o papel de parede vivo Pequeno pardal. Pode alterar o tempo, estação do ano e vestir nele os chapéus engraçados. Baixar a versão completa do papel de parede animado Pequeno pardal.

Visualizações: 4,220

Baixar
Baixar

Outono - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Paisagem Vetor
Outono

Paisagem bonita do outono está mostrada no papel de parede vivo Outono. Em um jardim japonês há as folhas que caem lentamente e bancos de nevoeiro que criam uma atmosfera... Baixar o papel de parede animado Outono para desktop de telefone celular ou tablet.

Visualizações: 3,231

Baixar
Baixar

Ponte de Sakura - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Plantas Flores Vetor
Ponte de Sakura

O que pode transmitir a atmosfera de primavera melhor do que uma ponte, rodeado por flores de cerejeira como no papel de parede Ponte de Sakura. Pétalas delicadas não vai... Papel de parede animado Ponte de Sakura para desktop baixar grátis com um só toque!

Visualizações: 2,941

Baixar
Baixar

Torre do Relógio 3D - baixar grátis papel de parede animado para Android.
3D Tecnologia
Torre do Relógio 3D

Se instalar o papel de parede vivo Torre do Relógio 3D, você se encontrará dentro do mecanismo de relógio de torre. Engrenagens que se giram, partículas que voam dentro, movimento... Torre do Relógio 3D - papel de parede animado de qualidade HD para Android.

Visualizações: 10,334

Baixar
Baixar

Vida mística - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Plantas Flores Vetor
Vida mística

Papel de parede vivo Vida mística retrata as plantas mágicas que brilham no escuro. As plantas balançam ao vento e mostram as cores diferentes. Recomendamos baixar grátis o papel de parede animado Vida mística para desktop.

Visualizações: 2,703

Baixar
Baixar




Baixar grátis papel de parede animado para Android!

Para baixar a versão completa de uma imagem de fundo animada que você gostou, use o código QR ou simplesmente clique "Baixar". Os papéis de parede animados gratuitos em qualidade HD em um celular ou tablet Android parecem realmente bonitos e impressionantes. A instalação do arquivo apk é muito simples e demora apenas alguns segundos. O Top de mais votados criado por usuários do site lhe ajudará a escolher os mais legais papéis de parede animados para Android.
Papéis de parede vivo Android também estão disponíveis em outros idiomas:
Best Android live wallpapers.
Les meilleurs fonds d'écran animés pour Android.
Die besten Live Wallpapers.
Las mejores fondos de pantalla animados para Android.
Лучшие живые обои для Андроид.
I migliori Android sfondi animati.
Bästa levande bakgrundsbilder till Android.