Papéis de parede animados para Android 4.1.2 baixar grátis.

Deseja baixar grátis papéis de parede animados para Andrid 4.1.2? A lista dos melhores papéis de parede animados para sua versão de plataforma pode ser encontrada nesta página. Novas imagens de fundo bonitas são adicionadas todos os dias. Para baixar grátis um papel de parede animado para Android 4.1.2, use o código QR ou simplesmente pressione o botão correspondente, e a versão completa do arquivo apk será baixada em seu telefone celular ou tablet.

Baixar papel de parede animado para Android 4.1.2

Dia das Bruxas: Mundo em movimento - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.1.2.
Animais Férias Com horas
Dia das Bruxas: Mundo em movimento

Dia das Bruxas: Mundo em movimento - papel de parede em que a lua se muda de acordo com a carga da bateria. Pode ajustar o número de morcegos, adicionar um gato ou espantalho,... Baixar papel de parede animado grátis Dia das Bruxas: Mundo em movimento.

Visualizações: 5,588

Baixar
Baixar

UR: 3D Corações de Amor - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.1.2.
3D Flores Plano de fundo
UR: 3D Corações de Amor

Com UR: 3D Corações de Amor o amor vai pairar no ar. Corações bonitos e rosas coloridas vão flutuar no seu celular. Nas configurações você pode mudar a cor do coração e o... O Apk do papel de parede animado UR: 3D Corações de Amor é muito fácil para baixar!

Visualizações: 3,800

Baixar
Baixar

Rosa: Te amo - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.1.2.
Plano de fundo
Rosa: Te amo

Rosa: Te amo - é papel de parede maravilhoso que irá ajudá-lo a expressar seus sentimentos para a sua pessoa amada. Estrelas cintilantes e brilhantes dirão por você como... Instale o papel de parede animado bonito - Rosa: Te amo.

Visualizações: 9,775

Baixar
Baixar

Tigre por Amax LWPS - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.1.2.
Animais Interativo
Tigre por Amax LWPS

Tigre por Amax LWPS - papel de parede vivo com conjunto de fotos de tigre e imagens abstratas com os tigres, e também com efeito de água viva. Toque na tela e desfrute das... O papel de parede animado legal Tigre por Amax LWPS em HD para desktop irá decorar a tela de seu telefone celular ou tablet.

Visualizações: 3,673

Baixar
Baixar

Filipinas - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.1.2.
Paisagem Logotipos
Filipinas

Filipinas - galeria maravilhosa de ilhas, praias exóticas, belas paisagens da natureza e outras atrações. Bandeira nacional e outros símbolos para todos quem gosta das Filipinas. Baixar o papel de parede animado gratuito Filipinas agora mesmo!

Visualizações: 1,169

Baixar
Baixar

Liverpool - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.1.2.
Plano de fundo Logotipos
Liverpool

Liverpool - este papel de parede vivo feito especificamente para os fãs deste time de futebol. Ele é bem simples, mas ao mesmo tempo elegante. Você pode ajustar a velocidade,... Baixar a versão completa do papel de parede animado Liverpool.

Visualizações: 4,167

Baixar
Baixar

Meu nome 2 - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.1.2.
Paisagem
Meu nome 2

Meu nome 2 - papel de parede vivo com sua foto e seu nome. Ele contém um grande número de camadas e efeitos. Pode usar diferentes tipos de letras para escrever o seu nome... Baixar o papel de parede animado Meu nome 2 para desktop de telefone celular ou tablet.

Visualizações: 15,647

Baixar
Baixar

Noite de Sonho - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.1.2.
Paisagem Espaço Interativo
Noite de Sonho

Noite de Sonho - é uma relaxante cena noturna com uma tonalidade azul de sonho, com as estrelas cadentes e uma árvore em primeiro plano. No céu estão voando um bando de pássaros... Papel de parede animado Noite de Sonho para desktop baixar grátis com um só toque!

Visualizações: 8,392

Baixar
Baixar

Tigre branco: Toque de água - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.1.2.
Animais Interativo
Tigre branco: Toque de água

Tigre branco: Toque de água - os tigres brancos são consideradas como uma das maravilhas da natureza, eles são animais muito raros. Você será capaz de desfrutar deste animal... Tigre branco: Toque de água - papel de parede animado de qualidade HD para Android.

Visualizações: 6,123

Baixar
Baixar

Gatos divertidos - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.1.2.
Animais
Gatos divertidos

Gatos divertidos - para aqueles que gostam muito de gatos. Imagens com gatinhos bonitinhos jogando não o deixará indiferente, e as bolhas voando farão este papel de parede... Recomendamos baixar grátis o papel de parede animado Gatos divertidos para desktop.

Visualizações: 6,494

Baixar
Baixar




Baixar grátis papéis de parede animados para Android 4.1.2.

Nesta página, são apresentados todos os papéis de parede animados compatíveis com telefones celulares e tablets com a versão de Android 4.1.2. Desta maneira, qualquer protetor de tela desta seção certamente poderá ser instalado em seu dispositivo. Para telas grandes escolha papel de parede HD. Para Android 4.1.2 os desenvolvedores lançam um grande número de belas imagens animadas, pois não se esqueça de seguir atualizações em nosso site. Novos papéis de parede cada dia!