Papéis de parede animados para Android 4.1.2 baixar grátis.

Deseja baixar grátis papéis de parede animados para Andrid 4.1.2? A lista dos melhores papéis de parede animados para sua versão de plataforma pode ser encontrada nesta página. Novas imagens de fundo bonitas são adicionadas todos os dias. Para baixar grátis um papel de parede animado para Android 4.1.2, use o código QR ou simplesmente pressione o botão correspondente, e a versão completa do arquivo apk será baixada em seu telefone celular ou tablet.

Baixar papel de parede animado para Android 4.1.2

Tela Hex 3D - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.1.2.
Abstrato Plano de fundo
Tela Hex 3D

Tela Hex 3D representa hexágonos. Eles podem ser animados, podem rodar-se, mover-se e mudar de tamanho. As células podem apresentar uma imagem ou uma cor de sua escolha. Baixar papel de parede animado grátis Tela Hex 3D.

Visualizações: 2,567

Baixar
Baixar

Jesus vibrante - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.1.2.
Plano de fundo Pessoas
Jesus vibrante

Com papel de parede vivo Jesus vibrante Foto de Jesus irá mover-se suavemente por sua tela. Nas configurações você pode escolher o fundo e a velocidade de movimento. O Apk do papel de parede animado Jesus vibrante é muito fácil para baixar!

Visualizações: 1,734

Baixar
Baixar

Romântico - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.1.2.
Paisagem Plano de fundo Interativo
Romântico

Papel de parede vivo Romântico permite que você crie um clima romântico. Ele tem um monte de funções úteis, e você pode facilmente decorar sua tela com efeitos animados de... Instale o papel de parede animado bonito - Romântico.

Visualizações: 3,474

Baixar
Baixar

Dia das Bruxas por Aqreadd Studios - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.1.2.
Férias Fantasia Interativo
Dia das Bruxas por Aqreadd Studios

Dia das Bruxas por Aqreadd Studios - é papel de parede vivo com abóboras assustadoras e más, bruxas voadoras e pó mágico. Papel de parede com várias configurações e diferentes... O papel de parede animado legal Dia das Bruxas por Aqreadd Studios em HD para desktop irá decorar a tela de seu telefone celular ou tablet.

Visualizações: 3,549

Baixar
Baixar

Jesus Cristo - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.1.2.
Pessoas
Jesus Cristo

Jesus Cristo - é papel de parede exclusivo para todos os crentes. Preencha sua tela com papel de parede religioso. Faíscas, vaga-lumes vão acrescentar ainda mais a beleza... Baixar o papel de parede animado gratuito Jesus Cristo agora mesmo!

Visualizações: 3,979

Baixar
Baixar

União Soviética: Memórias - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.1.2.
3D Abstrato Logotipos Interativo
União Soviética: Memórias

União Soviética: Memórias - papel de parede vivo histórico que é o símbolo da União Soviética em estilo 3D. Papel de parede tem cerca de 20 configurações e é totalmente interativo.... Baixar a versão completa do papel de parede animado União Soviética: Memórias.

Visualizações: 1,710

Baixar
Baixar

Abrigo vermelho - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.1.2.
Abstrato Meninas Fantasia
Abrigo vermelho

Abrigo vermelho - muito bonito papel de parede vivo com as folhas caindo ao vivo. Relaxante paisagem com uma bela garota sob o guarda-chuva vermelho vai decorar da ótima maneira... Baixar o papel de parede animado Abrigo vermelho para desktop de telefone celular ou tablet.

Visualizações: 8,909

Baixar
Baixar

Suco - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.1.2.
Plano de fundo Comida
Suco

Suco - papel de parede vivo HD bonito, de alta qualidade, que representa uma variedade de coquetéis e bebidas nas cores mais vivas. Com ajuda de configurações pode escolher... Papel de parede animado Suco para desktop baixar grátis com um só toque!

Visualizações: 4,128

Baixar
Baixar

Diabo 3: Fogo - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.1.2.
Plano de fundo Logotipos Jogos Interativo
Diabo 3: Fogo

Diabo 3: Fogo - é papel de parede interativo vivo para todos os fãs de Diabo. Na tela do seu celular haverá o efeito de um incêndio real, e quando você tocar a tela, vai incendiar-se... Diabo 3: Fogo - papel de parede animado de qualidade HD para Android.

Visualizações: 12,743

Baixar
Baixar

Jardim mágico - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.1.2.
Paisagem Plantas Interativo
Jardim mágico

Jardim mágico - bela paisagem com um mágico jardim oriental, lagoa com o efeito da água viva, queda das folhas e cereja 3D. Sinta a atmosfera de dia tranquilo e ensolarado... Recomendamos baixar grátis o papel de parede animado Jardim mágico para desktop.

Visualizações: 5,905

Baixar
Baixar




Baixar grátis papéis de parede animados para Android 4.1.2.

Nesta página, são apresentados todos os papéis de parede animados compatíveis com telefones celulares e tablets com a versão de Android 4.1.2. Desta maneira, qualquer protetor de tela desta seção certamente poderá ser instalado em seu dispositivo. Para telas grandes escolha papel de parede HD. Para Android 4.1.2 os desenvolvedores lançam um grande número de belas imagens animadas, pois não se esqueça de seguir atualizações em nosso site. Novos papéis de parede cada dia!