Papéis de parede animados para Android 4.1.2 baixar grátis.

Deseja baixar grátis papéis de parede animados para Andrid 4.1.2? A lista dos melhores papéis de parede animados para sua versão de plataforma pode ser encontrada nesta página. Novas imagens de fundo bonitas são adicionadas todos os dias. Para baixar grátis um papel de parede animado para Android 4.1.2, use o código QR ou simplesmente pressione o botão correspondente, e a versão completa do arquivo apk será baixada em seu telefone celular ou tablet.

Baixar papel de parede animado para Android 4.1.2

Magia de Durga e templo - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.1.2.
Paisagem Pessoas
Magia de Durga e templo

Magia de Durga e templo - papel de parede bonito vivo com a deusa guerreira lutando com demônios, defensora dos deuses e da ordem mundial. Papel de parede contém diferentes... Baixar papel de parede animado grátis Magia de Durga e templo.

Visualizações: 2,678

Baixar
Baixar

Margaridas - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.1.2.
Flores
Margaridas

Papel de parede Margaridas trará uma frescura, paz e tranquilidade no seu celular. Margaridas movendo-se suavemente por causa da brisa e mudança de hora do dia - tudo isso... O Apk do papel de parede animado Margaridas é muito fácil para baixar!

Visualizações: 3,650

Baixar
Baixar

Вroid biomecânica - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.1.2.
Logotipos Fantasia Tecnologia Interativo
Вroid biomecânica

Droid biomecânica - papel de parede vivo com android biomecânico. Papel de parede inclui as bolhas de animação e efeito interativo que permite que você gerencie as bolhas. Instale o papel de parede animado bonito - Вroid biomecânica.

Visualizações: 9,851

Baixar
Baixar

Portador da noite - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.1.2.
Animais Espaço Com horas
Portador da noite

Portador da noite - é papel de parede vivo mágico com partículas flutuantes, com um grande servo brilhante do qual emana a luz. Vista noturna mágica pode ser sua. O papel de parede animado legal Portador da noite em HD para desktop irá decorar a tela de seu telefone celular ou tablet.

Visualizações: 3,344

Baixar
Baixar

Mini cidade de droid - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.1.2.
Logotipos Fantasia
Mini cidade de droid

Mini cidade de droid - é uma cidade de pequenos andróides que andam a pé como as pessoas em diferentes roupas. Nas configurações você pode escolher qualquer fundo e desfrutar... Baixar o papel de parede animado gratuito Mini cidade de droid agora mesmo!

Visualizações: 4,155

Baixar
Baixar

Droid Steampunk  - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.1.2.
Logotipos Tecnologia Interativo
Droid Steampunk

Droid Steampunk - papel de parede vivo com Droid Steampunk, máquinas rotativas e luzes animados que deslumbram os olhos. Papel de parede com efeito interativo. Baixar a versão completa do papel de parede animado Droid Steampunk .

Visualizações: 16,041

Baixar
Baixar

Cidade noturno - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.1.2.
Arquitetura Interativo
Cidade noturno

Cidade noturno - é papel de parede incrível vivo com a imagem de uma cidade tranquila à noite. Luzes da noite, vaga-lumes e muito mais você encontra aqui. Baixar o papel de parede animado Cidade noturno para desktop de telefone celular ou tablet.

Visualizações: 4,079

Baixar
Baixar

Droid Nyan - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.1.2.
Plano de fundo
Droid Nyan

Com papel de parede Droid Nyan você pode ver como o android corajoso voa às aventuras no fundo de estrelas cintilantes. Papel de parede animado Droid Nyan para desktop baixar grátis com um só toque!

Visualizações: 1,507

Baixar
Baixar

Lambedor de cachorro - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.1.2.
Animais
Lambedor de cachorro

Lambedor de cachorro - é papel de parede muito divertido que retrata um cachorro bonito lambendo sua tela. Você não será capaz de resistir essa imagem tão encantadora. Lambedor de cachorro - papel de parede animado de qualidade HD para Android.

Visualizações: 8,176

Baixar
Baixar

Laxmi Pooja 3D - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.1.2.
Flores Meninas
Laxmi Pooja 3D

Laxmi Pooja 3D - é papel de parede vivo dedicado a um dos rituais mais importantes durante o festival de Diwali. Este papel de parede contém flores de lótus animadas que... Recomendamos baixar grátis o papel de parede animado Laxmi Pooja 3D para desktop.

Visualizações: 3,736

Baixar
Baixar




Baixar grátis papéis de parede animados para Android 4.1.2.

Nesta página, são apresentados todos os papéis de parede animados compatíveis com telefones celulares e tablets com a versão de Android 4.1.2. Desta maneira, qualquer protetor de tela desta seção certamente poderá ser instalado em seu dispositivo. Para telas grandes escolha papel de parede HD. Para Android 4.1.2 os desenvolvedores lançam um grande número de belas imagens animadas, pois não se esqueça de seguir atualizações em nosso site. Novos papéis de parede cada dia!