Papéis de parede animados para Android 4.2 baixar grátis.

Deseja baixar grátis papéis de parede animados para Andrid 4.2? A lista dos melhores papéis de parede animados para sua versão de plataforma pode ser encontrada nesta página. Novas imagens de fundo bonitas são adicionadas todos os dias. Para baixar grátis um papel de parede animado para Android 4.2, use o código QR ou simplesmente pressione o botão correspondente, e a versão completa do arquivo apk será baixada em seu telefone celular ou tablet.

Baixar papel de parede animado para Android 4.2

Vetor: Paralaxe - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.
3D Abstrato Vetor Interativo
Vetor: Paralaxe

Vetor: Paralaxe - uma abstração de neon fantástica com efeito de paralaxe. Papel de parede animado reage à posição do dispositivo, tem diferentes configurações e consome... Baixar papel de parede animado grátis Vetor: Paralaxe.

Visualizações: 27,866

Baixar
Baixar

Gato Perseguidor - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.
Animais Vetor
Gato Perseguidor

Gato Perseguidor - papel de parede animado com um engraçado Gato Perseguidor! Ele vai aparecer em diferentes lados da tela e acompanhar cada seu movimento. O aplicativo tem... O Apk do papel de parede animado Gato Perseguidor é muito fácil para baixar!

Visualizações: 21,849

Baixar
Baixar

Trevo - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.
Plantas Plano de fundo Interativo
Trevo

Trevo - uma verdadeira magia está acontecendo na tela do seu smartphone ou tablet. O tapete de trevos cubra a área de trabalho, e os vaga-lumes travessos divertidos vão voar... Instale o papel de parede animado bonito - Trevo.

Visualizações: 9,559

Baixar
Baixar

Dinossauros - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.
Animais
Dinossauros

Dinossauros - papel de parede animado mais realista com dinossauros. Sinta o poder e a força desses animais únicos. O aplicativo consome pouca energia de bateria e é equipado... O papel de parede animado legal Dinossauros em HD para desktop irá decorar a tela de seu telefone celular ou tablet.

Visualizações: 24,902

Baixar
Baixar

Túnel 3D - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.
3D Plano de fundo
Túnel 3D

Túnel 3D - um túnel tridimensional infinito pode levá-lo em qualquer lugar! Papel de parede animado tem muitas configurações, gráficos de alta qualidade e consome pouca energia... Baixar o papel de parede animado gratuito Túnel 3D agora mesmo!

Visualizações: 20,939

Baixar
Baixar

Lótus bonito - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.
3D Paisagem Plantas Flores Interativo
Lótus bonito

Lótus bonito - papel de parede animado impressionante com flores de lótus originais. O aplicativo responde ao toque, equipado com bela animação e é compatível com a maioria... Baixar a versão completa do papel de parede animado Lótus bonito.

Visualizações: 28,771

Baixar
Baixar

Lírios e tulipas da Primavera - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.
Flores Interativo
Lírios e tulipas da Primavera

Lírios e tulipas da Primavera - belo papel de parede animado com flores da primavera. O aplicativo se tornará uma decoração verdadeira para área de trabalho de seu smartphone... Baixar o papel de parede animado Lírios e tulipas da Primavera para desktop de telefone celular ou tablet.

Visualizações: 11,304

Baixar
Baixar

Alienígena bonito - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.
Fantasia
Alienígena bonito

Alienígena bonito - um alienígena bonito e divertido vai viver na sua área de trabalho. Ele balança ao vento e acompanha tudo o que acontece. O aplicativo consome pouca energia... Papel de parede animado Alienígena bonito para desktop baixar grátis com um só toque!

Visualizações: 20,661

Baixar
Baixar

Gota de chuva - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.
Paisagem Interativo
Gota de chuva

Gota de chuva - papel de parede animado com as gotas de chuva na tela do seu smartphone ou tablet. Aprecie as belas paisagens sem sair de casa. O aplicativo oferece um recurso... Gota de chuva - papel de parede animado de qualidade HD para Android.

Visualizações: 61,027

Baixar
Baixar

Viagem louca - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.
Abstrato Interativo
Viagem louca

Viagem louca - este papel de parede animado o levará aos mundos incríveis e mágicos. O aplicativo tem um efeito psicodélico, que pode causar tontura para algumas pessoas.... Recomendamos baixar grátis o papel de parede animado Viagem louca para desktop.

Visualizações: 8,081

Baixar
Baixar




Baixar grátis papéis de parede animados para Android 4.2.

Nesta página, são apresentados todos os papéis de parede animados compatíveis com telefones celulares e tablets com a versão de Android 4.2. Desta maneira, qualquer protetor de tela desta seção certamente poderá ser instalado em seu dispositivo. Para telas grandes escolha papel de parede HD. Para Android 4.2 os desenvolvedores lançam um grande número de belas imagens animadas, pois não se esqueça de seguir atualizações em nosso site. Novos papéis de parede cada dia!