Papéis de parede animados para Android 4.2 baixar grátis.

Deseja baixar grátis papéis de parede animados para Andrid 4.2? A lista dos melhores papéis de parede animados para sua versão de plataforma pode ser encontrada nesta página. Novas imagens de fundo bonitas são adicionadas todos os dias. Para baixar grátis um papel de parede animado para Android 4.2, use o código QR ou simplesmente pressione o botão correspondente, e a versão completa do arquivo apk será baixada em seu telefone celular ou tablet.

Baixar papel de parede animado para Android 4.2

Noite siberiana - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.
Paisagem Vetor Interativo
Noite siberiana

Noite siberiana - sinta a atmosfera de uma bela noite estrelada. O aplicativo oferece uma função interativa, tem animação suave e é compatível com a maioria dos smartphones... Baixar papel de parede animado grátis Noite siberiana.

Visualizações: 5,898

Baixar
Baixar

Estações 3D - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.
3D Paisagem Interativo
Estações 3D

Estações 3D - papel de parede animado incrível que demonstra a beleza da natureza em todas as estações. Mergulhe na atmosfera maravilhosa de paisagens de montanha, flores... O Apk do papel de parede animado Estações 3D é muito fácil para baixar!

Visualizações: 20,316

Baixar
Baixar

Aquário - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.
3D Aquários Interativo
Aquário

Aquário - o aquário mais realista e bonito agora está na tela do seu smartphone ou tablet. O aplicativo reage ao toque e tem configurações de usuário conveniente. Instale o papel de parede animado bonito - Aquário.

Visualizações: 74,377

Baixar
Baixar

Flores brancas - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.
Flores
Flores brancas

Flores brancas - as flores brancas elegantes se tornarão uma decoração luxuosa para área de trabalho de seu smartphone ou tablet. Papel de parede animado tem modo de economia... O papel de parede animado legal Flores brancas em HD para desktop irá decorar a tela de seu telefone celular ou tablet.

Visualizações: 9,373

Baixar
Baixar

Balões 3D - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.
3D Plano de fundo Interativo
Balões 3D

Balões 3D - papel de parede animado brilhante e colorido que certamente lhe dará uma risada e um sorriso. Estes balões coloridos, que flutuam no céu no fundo de arco-íris,... Baixar o papel de parede animado gratuito Balões 3D agora mesmo!

Visualizações: 6,771

Baixar
Baixar

Folhas verdes - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.
Plantas
Folhas verdes

Folhas verdes - papel de parede animado com as folhas coloridas e bonitas, que parecem especialmente lindas na primavera. A cor verde simboliza a harmonia e o equilíbrio,... Baixar a versão completa do papel de parede animado Folhas verdes.

Visualizações: 11,243

Baixar
Baixar

Debaixo do mar - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.
Aquários
Debaixo do mar

Debaixo do mar - este aplicativo irá dar-lhe uma oportunidade única de mergulhar na água e apreciar a beleza do fundo do mar. Papel de parede é complementado por bolhas animados... Baixar o papel de parede animado Debaixo do mar para desktop de telefone celular ou tablet.

Visualizações: 24,120

Baixar
Baixar

Arco-íris - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.
Paisagem
Arco-íris

Arco-íris - o arco-íris no céu sempre traz boa sorte e realiza sonhos. Deixe que a tela do seu smartphone ou tablet brilhe com novas cores e lhe dê apenas emoções positivas. Papel de parede animado Arco-íris para desktop baixar grátis com um só toque!

Visualizações: 7,115

Baixar
Baixar

Lareira - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.
Plano de fundo
Lareira

Lareira - sinta a atmosfera calorosa e acolhedora, onde quer que você esteja. As imagens impressionantes de lareira de casa vão aquecê-lo e ajudar a relaxar em situações estressantes. Lareira - papel de parede animado de qualidade HD para Android.

Visualizações: 9,779

Baixar
Baixar

Motoko - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.
Meninas Interativo Desenhos
Motoko

Motoko - papel de parede animado com Motoko Kusanagi. O aplicativo certamente agradará todos os fãs de anime, e o efeito de paralaxe completará da melhor maneira e faz original... Recomendamos baixar grátis o papel de parede animado Motoko para desktop.

Visualizações: 18,041

Baixar
Baixar




Baixar grátis papéis de parede animados para Android 4.2.

Nesta página, são apresentados todos os papéis de parede animados compatíveis com telefones celulares e tablets com a versão de Android 4.2. Desta maneira, qualquer protetor de tela desta seção certamente poderá ser instalado em seu dispositivo. Para telas grandes escolha papel de parede HD. Para Android 4.2 os desenvolvedores lançam um grande número de belas imagens animadas, pois não se esqueça de seguir atualizações em nosso site. Novos papéis de parede cada dia!