Papéis de parede animados para Android 4.2.2 baixar grátis.

Deseja baixar grátis papéis de parede animados para Andrid 4.2.2? A lista dos melhores papéis de parede animados para sua versão de plataforma pode ser encontrada nesta página. Novas imagens de fundo bonitas são adicionadas todos os dias. Para baixar grátis um papel de parede animado para Android 4.2.2, use o código QR ou simplesmente pressione o botão correspondente, e a versão completa do arquivo apk será baixada em seu telefone celular ou tablet.

Baixar papel de parede animado para Android 4.2.2

Mel em favo 2 - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.2.
Abstrato Plano de fundo Tecnologia Interativo
Mel em favo 2

Mel em favo 2 - papel de parede bonito vivo com muitas configurações. O aplicativo tem mais de 10 tipos de texturas: metal, madeira, pedra, papel e outros. Há uma escolha... Baixar papel de parede animado grátis Mel em favo 2.

Visualizações: 13,993

Baixar
Baixar

Joaninhas - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.2.
Animais Interativo
Joaninhas

Joaninhas - joaninhas realísticas no seu gadget. Toque na tela, e elas vão voar embora! Ajuste o tamanho, cor, velocidade de insetos e escolha a sua imagem de fundo. O Apk do papel de parede animado Joaninhas é muito fácil para baixar!

Visualizações: 2,987

Baixar
Baixar

Papel de parede vivo de Flores - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.2.
Flores Interativo
Papel de parede vivo de Flores

Papel de parede vivo de Flores - papel de parede de flores bonito. As gotas caindo e fundo dinâmico são os efeitos adicionais. Há ajuste da velocidade de rotação, o número... Instale o papel de parede animado bonito - Papel de parede vivo de Flores.

Visualizações: 5,546

Baixar
Baixar

Vagalume - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.2.
Animais Paisagem Interativo
Vagalume

Vagalume - papel de parede vivo no estilo do IOS 8 com muitas opções. Desfrute de vaga-lumes realísticas em uma variedade de belos fundos. Tela de bloqueio é uma característica... O papel de parede animado legal Vagalume em HD para desktop irá decorar a tela de seu telefone celular ou tablet.

Visualizações: 5,610

Baixar
Baixar

FotoTelha - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.2.
Plano de fundo Interativo
FotoTelha

FotoTelha - baixe qualquer imagem que será dividida em telhas flutuantes e deslizantes. Ajuste o modo de desvanecimento, velocidade de deslizamento, tamanho, sombras, e fundo... Baixar o papel de parede animado gratuito FotoTelha agora mesmo!

Visualizações: 2,109

Baixar
Baixar

Tesouro 3D - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.2.
3D Plano de fundo Interativo
Tesouro 3D

Tesouro 3D - moedas voando de ouro na sua tela que saltam fora das paredes e de si mesmo. O aplicativo responde ao toque, tem configurações de aparência e quantidade de elementos. Baixar a versão completa do papel de parede animado Tesouro 3D.

Visualizações: 2,745

Baixar
Baixar

Tartaruga marinha - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.2.
Animais Plano de fundo
Tartaruga marinha

Tartaruga marinha - papel de parede vivo com uma tartaruga marinha que mora perto de recifes. Este aplicativo não influencia a vida útil da bateria, tem configuração de taxa... Baixar o papel de parede animado Tartaruga marinha para desktop de telefone celular ou tablet.

Visualizações: 3,669

Baixar
Baixar

Castelo - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.2.
3D Paisagem Arquitetura Interativo
Castelo

Castelo - papel de parede interativo vivo de um velho castelo europeu no fundo das montanhas pitorescas. O aplicativo permite que você crie uma paisagem personalizada em... Papel de parede animado Castelo para desktop baixar grátis com um só toque!

Visualizações: 1,542

Baixar
Baixar

Pitbull - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.2.
Animais Plano de fundo
Pitbull

Pitbull - Seu gadget estará protegido pelo cão mais forte do mundo! Os fãs de cães serão capazes de levar um pitbull para uma caminhada. Decore sua tela com um companheiro... Pitbull - papel de parede animado de qualidade HD para Android.

Visualizações: 5,784

Baixar
Baixar

Irmãos Uchiha - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.2.
Interativo Desenhos
Irmãos Uchiha

Irmãos Uchiha - incrível papel de parede vivo com personagens famosos que respondem ao toque. O aplicativo é otimizado para qualquer tamanho da tela e funciona no regime... Recomendamos baixar grátis o papel de parede animado Irmãos Uchiha para desktop.

Visualizações: 16,548

Baixar
Baixar




Baixar grátis papéis de parede animados para Android 4.2.2.

Nesta página, são apresentados todos os papéis de parede animados compatíveis com telefones celulares e tablets com a versão de Android 4.2.2. Desta maneira, qualquer protetor de tela desta seção certamente poderá ser instalado em seu dispositivo. Para telas grandes escolha papel de parede HD. Para Android 4.2.2 os desenvolvedores lançam um grande número de belas imagens animadas, pois não se esqueça de seguir atualizações em nosso site. Novos papéis de parede cada dia!