Papéis de parede animados para Android 4.2.2 baixar grátis.

Deseja baixar grátis papéis de parede animados para Andrid 4.2.2? A lista dos melhores papéis de parede animados para sua versão de plataforma pode ser encontrada nesta página. Novas imagens de fundo bonitas são adicionadas todos os dias. Para baixar grátis um papel de parede animado para Android 4.2.2, use o código QR ou simplesmente pressione o botão correspondente, e a versão completa do arquivo apk será baixada em seu telefone celular ou tablet.

Baixar papel de parede animado para Android 4.2.2

Foto FX - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.2.
3D Plano de fundo
Foto FX

Foto FX - uma colagem de suas fotos na forma de papel de parede vivo. Desfrute dos momentos inesquecíveis em sua tela todos os dias! O aplicativo tem uma incrível animação... Baixar papel de parede animado grátis Foto FX.

Visualizações: 6,947

Baixar
Baixar

Safári - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.2.
3D Animais Paisagem
Safári

Safári - animais selvagens estão correndo contra o fundo de um pôr do sol na savana Africana, onde o céu é colorido de cor vermelho-alaranjado. Sinta-se em um safári verdadeiro... O Apk do papel de parede animado Safári é muito fácil para baixar!

Visualizações: 5,890

Baixar
Baixar

Relógio de coração - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.2.
Plano de fundo Com horas
Relógio de coração

Relógio de coração - um belo relógio analógico em forma de coração para sua área de trabalho. Papel de parede animado tem diferentes imagens de fundo, não consumi muita energia... Instale o papel de parede animado bonito - Relógio de coração.

Visualizações: 4,271

Baixar
Baixar

Água fresca - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.2.
Plano de fundo Interativo
Água fresca

Água fresca - graças a este papel de parede interativo vivo, superfície de águas está agora na sua tela! Depois de um pequeno toque, cria-se uma imitação de ondas leves.... O papel de parede animado legal Água fresca em HD para desktop irá decorar a tela de seu telefone celular ou tablet.

Visualizações: 3,213

Baixar
Baixar

Papel de parede de vídeo HD - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.2.
3D Paisagem
Papel de parede de vídeo HD

Papel de parede de vídeo HD - contêm um conjunto impressionante de cem papel de parede vivo animado em vários temas. São cachoeiras, nuvens, animação 3D, luzes do norte, mundo... Baixar o papel de parede animado gratuito Papel de parede de vídeo HD agora mesmo!

Visualizações: 19,620

Baixar
Baixar

Buraco negro - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.2.
3D Abstrato Espaço
Buraco negro

Buraco negro - dezenas de efeitos espetaculares de um buraco negro no universo estão agora em sua tela! Papel de parede vivo tem uma variedade de texturas e configurações,... Baixar a versão completa do papel de parede animado Buraco negro.

Visualizações: 9,636

Baixar
Baixar

Papel de parede bonito. Corações de Bokeh - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.2.
Abstrato Plano de fundo Com horas
Papel de parede bonito. Corações de Bokeh

Papel de parede bonito. Corações de Bokeh - os corações muito bonitinhos e fofinhos do bokeh na sua área de trabalho! A sua tela terá um leve humor do vintage, e ao mesmo... Baixar o papel de parede animado Papel de parede bonito. Corações de Bokeh para desktop de telefone celular ou tablet.

Visualizações: 5,315

Baixar
Baixar

Galáxia alfa - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.2.
Abstrato Plano de fundo Interativo
Galáxia alfa

Galáxia alfa - novo papel de parede vivo em seu gadget! Efeito impressionante de gotas de água na tela não deixarão ninguém indiferente. E adicionar novas gotas é muito fácil,... Papel de parede animado Galáxia alfa para desktop baixar grátis com um só toque!

Visualizações: 6,041

Baixar
Baixar

Clima 3D - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.2.
3D Paisagem Clima
Clima 3D

Clima 3D - papel de parede vivo que mostra o clima a qualquer hora do dia! Relâmpago, chuva, vento, sol, nuvens ou céu claro - agora, tudo isto será exibido na tela do seu... Clima 3D - papel de parede animado de qualidade HD para Android.

Visualizações: 27,596

Baixar
Baixar

Papel de parede vivo de Bolhas - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.2.
3D Abstrato Plano de fundo Interativo
Papel de parede vivo de Bolhas

Papel de parede vivo de Bolhas - papel de parede vivo engraçado com as bolhas divertidas que estouram-se por toque. Você pode configurar o aplicativo, mudar os temas, quantidade... Recomendamos baixar grátis o papel de parede animado Papel de parede vivo de Bolhas para desktop.

Visualizações: 4,806

Baixar
Baixar




Baixar grátis papéis de parede animados para Android 4.2.2.

Nesta página, são apresentados todos os papéis de parede animados compatíveis com telefones celulares e tablets com a versão de Android 4.2.2. Desta maneira, qualquer protetor de tela desta seção certamente poderá ser instalado em seu dispositivo. Para telas grandes escolha papel de parede HD. Para Android 4.2.2 os desenvolvedores lançam um grande número de belas imagens animadas, pois não se esqueça de seguir atualizações em nosso site. Novos papéis de parede cada dia!