Papéis de parede animados para Android 4.2.2 baixar grátis.

Deseja baixar grátis papéis de parede animados para Andrid 4.2.2? A lista dos melhores papéis de parede animados para sua versão de plataforma pode ser encontrada nesta página. Novas imagens de fundo bonitas são adicionadas todos os dias. Para baixar grátis um papel de parede animado para Android 4.2.2, use o código QR ou simplesmente pressione o botão correspondente, e a versão completa do arquivo apk será baixada em seu telefone celular ou tablet.

Baixar papel de parede animado para Android 4.2.2

Ditalix - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.2.
Abstrato Plano de fundo Interativo
Ditalix

Ditalix - uma grande coleção de papeis de parede vivos que possuem um monte de configurações e efeitos incríveis. Uma adição interessante é a capacidade de baixar suas próprias... Baixar papel de parede animado grátis Ditalix.

Visualizações: 2,416

Baixar
Baixar

Museu - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.2.
Plano de fundo
Museu

Museu - papel de parede vivo que permite atualizar a tela de gadget com as obras de arte famosas. As configurações do aplicativo simples podem tornar o fundo mais desfocado... O Apk do papel de parede animado Museu é muito fácil para baixar!

Visualizações: 1,973

Baixar
Baixar

Fez - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.2.
3D Abstrato Plano de fundo
Fez

Fez - papel de parede vivo projetado no estilo de um jogo de computador chamado Fez. Céu de 8-bits no fundo muda de cor dependendo da hora do dia, e no primeiro plano flutua... Instale o papel de parede animado bonito - Fez.

Visualizações: 3,148

Baixar
Baixar

Solo lançador - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.2.
Abstrato Plano de fundo Vetor Clima Com horas
Solo lançador

Solo lançador - design elegante, suave e bonita para a sua área de trabalho! Configurações simples e acessível permitem que você facilmente configurar o gadget para seu uso... O papel de parede animado legal Solo lançador em HD para desktop irá decorar a tela de seu telefone celular ou tablet.

Visualizações: 19,986

Baixar
Baixar

Colina de Pôr do sol - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.2.
Animais Paisagem Plantas Com horas Interativo
Colina de Pôr do sol

Colina de Pôr do sol - papel de parede vivo com um pôr do sol espetacular, silhuetas de pássaros e animais, e também com as nuvens flutuantes lentamente. Sua tela vai obter... Baixar o papel de parede animado gratuito Colina de Pôr do sol agora mesmo!

Visualizações: 4,560

Baixar
Baixar

Papel de parede bonito: Infinito - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.2.
Espaço Com horas
Papel de parede bonito: Infinito

Papel de parede bonito: Infinito - universo mágico está agora na sua área de trabalho! É papel de parede vivo incrível e fascinante que irá transformar o tema de decoração,... Baixar a versão completa do papel de parede animado Papel de parede bonito: Infinito.

Visualizações: 5,180

Baixar
Baixar

Gatinho bonitinho - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.2.
3D Animais Paisagem Flores Interativo
Gatinho bonitinho

Gatinho bonitinho - arranje um gatinho bonitinho na sua área de trabalho! Este papel de parede vivo tem um monte de configurações e fundos traseiros. As flores de Dente de... Baixar o papel de parede animado Gatinho bonitinho para desktop de telefone celular ou tablet.

Visualizações: 5,276

Baixar
Baixar

Madara Susanoo - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.2.
Fantasia Interativo Desenhos
Madara Susanoo

Madara Susanoo - papel de parede vivo espetacular de Madara Susanoo agora está na sua área de trabalho. Ele está pronto para atacá-lo diretamente do seu dispositivo! E através... Papel de parede animado Madara Susanoo para desktop baixar grátis com um só toque!

Visualizações: 21,425

Baixar
Baixar

Mestre de Bloqueio - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.2.
3D Paisagem Plano de fundo Fantasia Auto Clima Com horas Interativo
Mestre de Bloqueio

Mestre de Bloqueio - assistente exclusivo para configurar o seu gadget! Papel de parede interativo, formas criativas para bloquear, elegante navegação de barra lateral, previsão... Mestre de Bloqueio - papel de parede animado de qualidade HD para Android.

Visualizações: 19,710

Baixar
Baixar

Tela de bloqueio - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.2.
3D Paisagem Plantas Plano de fundo Interativo
Tela de bloqueio

Tela de bloqueio - agora é possível de mudar o tema de sua tela de bloqueio com papéis de parede vivo! O aplicativo tem uma interface agradável, vários efeitos, animação... Recomendamos baixar grátis o papel de parede animado Tela de bloqueio para desktop.

Visualizações: 28,080

Baixar
Baixar




Baixar grátis papéis de parede animados para Android 4.2.2.

Nesta página, são apresentados todos os papéis de parede animados compatíveis com telefones celulares e tablets com a versão de Android 4.2.2. Desta maneira, qualquer protetor de tela desta seção certamente poderá ser instalado em seu dispositivo. Para telas grandes escolha papel de parede HD. Para Android 4.2.2 os desenvolvedores lançam um grande número de belas imagens animadas, pois não se esqueça de seguir atualizações em nosso site. Novos papéis de parede cada dia!