Jogos para iOS 7.1 baixar grátis.

A lista dos melhores jogos para iOS 7.1. Baixar grátis jogos para iPhone e iPad com a versão do iOS 7.1 é possível com um só toque! Pressione o botão e o arquivo ipa da versão iOS selecionada será baixada em seu dispositivo. Os novos jogos para iOS 7.1 cada dia são adicionados a nossa coleção.

Baixar jogos para iOS 7.1

Baixar Piloto de batida para iOS 7.1 grátis.
Arcade
Piloto de batida

Beat Racer - jogo de automóvel dinâmico sob a música rítmica. O jogador vai pilotar um carro do futuro, equipado com um motor turbo. Baixar jogos grátis para iPhone, iPad e iPod.

Visualizações: 934

Baixar
Baixar

Baixar Voo ilimitado 2K16 para iOS 7.1 grátis.
Simulação
Voo ilimitado 2K16

Flight unlimited 2K16 - sente-se ao assento do piloto e tente levantar seu avião no céu. Realize um voo através da grande expansão dos céus. Mantenha o controle de dispositivos,... Faça o download do Voo ilimitado 2K16, um dos melhores jogos para iPhone e iPad!

Visualizações: 1,657

Baixar
Baixar

Baixar Cuidado com zumbis! para iOS 7.1 grátis.
Arcade On-line
Cuidado com zumbis!

Watch out zombies! - um jogo divertido em que você precisa ajudar o personagem fugir dos zumbis famintos, e tentar não cair sob as rodas de um veículo em movimento dirigido... Instale o aplicativo iOS Cuidado com zumbis! agora mesmo!

Visualizações: 752

Baixar
Baixar

Baixar Odisséia de órbita para iOS 7.1 grátis.
Arcade
Odisséia de órbita

Orbit's Odyssey - jogue como um andarilho intergalático chamado Orbit. Viaje na galáxia, explore planetas e resolva quebra-cabeças. Seja cuidado com os monstros robóticos... A versão completa gratuita do arquivo ipa Odisséia de órbita já está disponível para download!

Visualizações: 1,063

Baixar
Baixar

Baixar Cattch para iOS 7.1 grátis.
Arcade
Cattch

Cattch - ajude o herói divertido chamado Ketch a superar labirintos do mundo original. Pense sobre cada passo para lidar com os obstáculos traiçoeiros, que mudam de forma... Recomendamos jogar Cattch em iPhone grátis.

Visualizações: 955

Baixar
Baixar

Baixar Besouro assombrado para iOS 7.1 grátis.
Arcade
Besouro assombrado

Shadow bug - com um bravo besouro ninja vá para salvar sua floresta da invasão de monstros. Supere sinuosos caminhos na mata, procure inimigos e corta-os em pedaços, aperfeiçoando... Faça o download do Besouro assombrado para iPhone e iPad com um só toque!

Visualizações: 1,230

Baixar
Baixar

Baixar Linha vermelha: Corrida para iOS 7.1 grátis.
Corrida
Linha vermelha: Corrida

Redline: Race - neste jogo você se encontra ao volante de um carro de corrida poderoso e toma parte em uma competição dinâmica. Compita na corrida para o primeiro lugar e... No MobFan, é possível baixar grátis jogos para IPhone e IPad.

Visualizações: 1,937

Baixar
Baixar

Baixar Boshi para iOS 7.1 grátis.
Arcade
Boshi

Boshi - jogue como um lenhador, conduza-o no mundo de pixel coberto de neve. Ajude-o a sobreviver em florestas perigosas, corte apenas as árvores certas e não seja pego por... Além do Boshi, você pode baixar qualquer jogo para iPhone desta lista.

Visualizações: 1,010

Baixar
Baixar

Baixar Inocente: Remasterizado para iOS 7.1 grátis.
Aventura
Inocente: Remasterizado

Sinless: Remastered - bem-vindo a metrópole do futuro, onde à primeira vista pode parecer que existem condições ideais para a vida e não há crime. Isso é verdade? Todos os melhores jogos para iPad podem ser baixados grátis somente em nosso site.

Visualizações: 1,679

Baixar
Baixar

Baixar Osiris: Campo de batalha para iOS 7.1 grátis.
Ação Estratégia
Osiris: Campo de batalha

Osiris: Battlefield - o jogo tem lugar no futuro próximo, quando a humanidade mudou para um planeta distante do sistema estrelar chamado Osiris. Sua missão é repelir os ataques... Faça o download do jogo para iOS grátis: Osiris: Campo de batalha.

Visualizações: 4,224

Baixar
Baixar

1 2 3 4 5 6



Faça o download dos jogos gratuitos para iOS 7.1!

A coleção do MobFan contém milhares de jogos populares para iPhone, iPad e iPod com diferentes versões de plataformas. Esta seção apresenta todos os aplicativos para iOS 7.1. Baixe grátis qualquer jogo, e ele certamente irá rodar em seu dispositivos e funciona na versão selecionada do iOS.