Papéis de parede animados! Baixar para Android.

MobFan é a maneira mais fácil de baixar papéis de parede animados gratuit o para Android. Os melhores protetores de tela HD para telefones celulares e tablets Android cada dia são adicionados a nossa coleção! Para baixar grátis um papel de parede animado em celular, basta pressionar um botão correspondente ou usar o código QR. Para obter uma lista de papéis de parede animados compatíveis com seu telefone celular ou tablet, selecione o modelo do dispositivo ea versão do Android.

Baixar papéis de parede animados para celular grátis


Eid Ramadan - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Arquitetura Férias Vetor
Eid Ramadan

Eid Ramadan dedicado à celebração do Ramadã ou outros eventos islâmicos. Papel de parede vivo agradará você com belos gráficos HD, lua brilhante e estrelas cintilantes. Baixar papel de parede animado grátis Eid Ramadan.

Visualizações: 4,492

Baixar
Baixar

Samsung: Carnaval - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Abstrato Plano de fundo Vetor Interativo
Samsung: Carnaval

Em Samsung: Carnaval rodas florais brilhantes giram-se e mesclam-se transformando-se em beloы e diversos desenhos. Para definir o tipo de flor, velocidade e número de flores... O Apk do papel de parede animado Samsung: Carnaval é muito fácil para baixar!

Visualizações: 3,600

Baixar
Baixar

Allahu Akbar - baixar grátis papel de parede animado para Android.
3D Arquitetura Logotipos
Allahu Akbar

Allahu Akbar – o papel de parede vivo incrível para os fãs da bela animação. Bandeira maravilhosamente se movendo por vento, o sol, as nuvens flutuantes, neve, tempestade... Instale o papel de parede animado bonito - Allahu Akbar.

Visualizações: 2,918

Baixar
Baixar

Pântano biomecânico - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Plantas Fantasia Vetor Clima
Pântano biomecânico

Pântano biomecânico – é um lugar escuro, onde chove, tem neblina e um pântano em todos os lados. Árvore solitária atolada em todo este abismo, e somente as luzes errantes... O papel de parede animado legal Pântano biomecânico em HD para desktop irá decorar a tela de seu telefone celular ou tablet.

Visualizações: 6,565

Baixar
Baixar

Bandeira da Sérvia 3D - baixar grátis papel de parede animado para Android.
3D Arquitetura Logotipos Música
Bandeira da Sérvia 3D

Animação em Bandeira da Sérvia 3D desenvolvida bem, e não é um vídeo que se repete constantemente. Você pode ouvir o hino nacional da Sérvia ou ver a bandeira do país. Baixar o papel de parede animado gratuito Bandeira da Sérvia 3D agora mesmo!

Visualizações: 1,406

Baixar
Baixar

Sonhos 3D - baixar grátis papel de parede animado para Android.
3D Paisagem Plantas Arquitetura
Sonhos 3D

Sonhos 3D mostra coluna bonita de granito, idealmente desenhada de todos os lados. No fundo há um jardim florescente e uma casa aconchegante tipo oriental. Baixar a versão completa do papel de parede animado Sonhos 3D.

Visualizações: 3,419

Baixar
Baixar

Ilha voadora 3D - baixar grátis papel de parede animado para Android.
3D Paisagem Plantas Fantasia
Ilha voadora 3D

Temas de Ilha voadora - é uma ilha que voa no fundo de paisagens colorido e fantástico do céu. Com este novo papel de parede vivo seu celular ou tablet se transforma em um... Baixar o papel de parede animado Ilha voadora 3D para desktop de telefone celular ou tablet.

Visualizações: 7,386

Baixar
Baixar

Samsung: Inverno Parallax - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Paisagem Férias Clima
Samsung: Inverno Parallax

Samsung: Inverno Parallax lembrá-lo das férias de inverno e Natal. Paisagem leve de inverno deixa-lo mergulhar em sua atmosfera. Papel de parede animado Samsung: Inverno Parallax para desktop baixar grátis com um só toque!

Visualizações: 4,210

Baixar
Baixar

Boppers loucos - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Plano de fundo Fantasia Interativo
Boppers loucos

Boppers loucos é papel de parede muito engraçado. Cubos, bolas, rombos – eles começam a flutuar na ausência de gravidade logo depois de você tocá-los. Nas configurações você... Boppers loucos - papel de parede animado de qualidade HD para Android.

Visualizações: 2,905

Baixar
Baixar

Forma de troca - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Plano de fundo
Forma de troca

Forma de troca gera as formas geométricas. Eles ganham a vida com uso de gráficos rápidos da alta qualidade. Animação fortalece este papel de parede: formas desaparecem, aparecem,... Recomendamos baixar grátis o papel de parede animado Forma de troca para desktop.

Visualizações: 2,008

Baixar
Baixar




Baixar grátis papel de parede animado para Android!

Para baixar a versão completa de uma imagem de fundo animada que você gostou, use o código QR ou simplesmente clique "Baixar". Os papéis de parede animados gratuitos em qualidade HD em um celular ou tablet Android parecem realmente bonitos e impressionantes. A instalação do arquivo apk é muito simples e demora apenas alguns segundos. O Top de mais votados criado por usuários do site lhe ajudará a escolher os mais legais papéis de parede animados para Android.
Papéis de parede vivo Android também estão disponíveis em outros idiomas:
Best Android live wallpapers.
Les meilleurs fonds d'écran animés pour Android.
Die besten Live Wallpapers.
Las mejores fondos de pantalla animados para Android.
Лучшие живые обои для Андроид.
I migliori Android sfondi animati.
Bästa levande bakgrundsbilder till Android.