Papéis de parede animados! Baixar para Android.

MobFan é a maneira mais fácil de baixar papéis de parede animados gratuit o para Android. Os melhores protetores de tela HD para telefones celulares e tablets Android cada dia são adicionados a nossa coleção! Para baixar grátis um papel de parede animado em celular, basta pressionar um botão correspondente ou usar o código QR. Para obter uma lista de papéis de parede animados compatíveis com seu telefone celular ou tablet, selecione o modelo do dispositivo ea versão do Android.

Baixar papéis de parede animados para celular grátis


As cores loucas - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Plano de fundo Interativo
As cores loucas

As cores loucas – é papel de parede vivo divertido, que pode facilmente melhorar o seu humor. Papel de parede com uma abundância de flores e cores brilhantes torna o seu... Baixar papel de parede animado grátis As cores loucas.

Visualizações: 3,038

Baixar
Baixar

Luz da galáxia - baixar grátis papel de parede animado para Android.
3D Espaço
Luz da galáxia

Luz da galáxia maravilhoso papel de parede com uma bela vista à galáxia. A partir do centro da galáxia vê uma luz brilhante e bonita. Você pode escolher uma das três galáxias. O Apk do papel de parede animado Luz da galáxia é muito fácil para baixar!

Visualizações: 5,053

Baixar
Baixar

Pétalas 3D - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Plantas Flores
Pétalas 3D

Pétalas 3D - papel de parede vivo muito bonito. Ele é realístico. Aqui, pétalas de rosa que caem combinam-se lindamente com o efeito de paralaxe no seu dispositivo. Instale o papel de parede animado bonito - Pétalas 3D.

Visualizações: 7,424

Baixar
Baixar

Galáxia de gelo - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Espaço
Galáxia de gelo

Galáxia de gelo - papel de parede vivo no tema de espaço. Estrelas lindas e brilhantes no fundo parecem incríveis. Também nebulosas espaciais aparecem lentamente e suavemente... O papel de parede animado legal Galáxia de gelo em HD para desktop irá decorar a tela de seu telefone celular ou tablet.

Visualizações: 5,267

Baixar
Baixar

Messi Oficial - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Esportes Pessoas
Messi Oficial

Messi Oficial – é papel de parede vivo para fãs de Leo Messi, qual permitirá-lhe assistir um dos maiores jogadores de todos os tempos. Baixe este papel de parede e você estará... Baixar o papel de parede animado gratuito Messi Oficial agora mesmo!

Visualizações: 36,816

Baixar
Baixar

Temporada da queda - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Paisagem Plantas Clima
Temporada da queda

Temporada da queda – é uma ótima interação de árvores amarelas e lago. Folhagem de outono, belo pôr do sol de ouro, lua cheia serena – tudo isso você sentirá com este papel... Baixar a versão completa do papel de parede animado Temporada da queda.

Visualizações: 3,074

Baixar
Baixar

Terra Bonita - baixar grátis papel de parede animado para Android.
3D Espaço
Terra Bonita

Terra Bonita - ótima solução para os fãs do papel de parede vivo bonito. Você será capaz de observar a Terra no modo de 3D com relevo, nuvens em movimento e noite com luzes... Baixar o papel de parede animado Terra Bonita para desktop de telefone celular ou tablet.

Visualizações: 5,174

Baixar
Baixar

Dia das Bruxas - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Paisagem Férias
Dia das Bruxas

Dia das Bruxas – este papel de parede vivo vai ajudá-lo a entrar em sintonia com a festa. Luzes voadoras, abóbora assustadora, cor do céu, lua – tudo isso você pode ajustar... Papel de parede animado Dia das Bruxas para desktop baixar grátis com um só toque!

Visualizações: 3,626

Baixar
Baixar

Globo da neve 3D - baixar grátis papel de parede animado para Android.
3D Plano de fundo Férias
Globo da neve 3D

Globo da neve 3D – papel de parede vivo bonito, que lhe dará o humor de Natal. Bola de vidro Mágica dentro de qual fica uma casinha e está nevando, e Papai Noel está correndo... Globo da neve 3D - papel de parede animado de qualidade HD para Android.

Visualizações: 2,880

Baixar
Baixar

Bolhas de tecnologia - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Plano de fundo Interativo
Bolhas de tecnologia

Bolhas de tecnologia – papel de parede vivo brilhante com muitas bolhas coloridas, quais podem viajar pela tela. Escolha um dos cinco fundos, defina o número de bolhas e jogue... Recomendamos baixar grátis o papel de parede animado Bolhas de tecnologia para desktop.

Visualizações: 3,414

Baixar
Baixar




Baixar grátis papel de parede animado para Android!

Para baixar a versão completa de uma imagem de fundo animada que você gostou, use o código QR ou simplesmente clique "Baixar". Os papéis de parede animados gratuitos em qualidade HD em um celular ou tablet Android parecem realmente bonitos e impressionantes. A instalação do arquivo apk é muito simples e demora apenas alguns segundos. O Top de mais votados criado por usuários do site lhe ajudará a escolher os mais legais papéis de parede animados para Android.
Papéis de parede vivo Android também estão disponíveis em outros idiomas:
Best Android live wallpapers.
Les meilleurs fonds d'écran animés pour Android.
Die besten Live Wallpapers.
Las mejores fondos de pantalla animados para Android.
Лучшие живые обои для Андроид.
I migliori Android sfondi animati.
Bästa levande bakgrundsbilder till Android.