Tabuleiro para iPhone baixar grátis.

Queres baixar Tabuleiro grátis para iPhone? Melhores jogos Tabuleiro para iPhone, iPad e iPod são regularmente adicionados a nossa coleção. Para baixar grátis jogo Tabuleiro para iPhone ou iPad basta pressionar um botão, em seguida o arquivo ipa será baixado em seu dispositivo. Novos jogos para iPhone do gênero Tabuleirocada dia!

Baixar jogos Tabuleiro para iPhone, iPad, iPod

Baixar Rastejamento de cartões para iPhone grátis.
Lógica Tabuleiro
Rastejamento de cartões

Rastejamento de cartões - jogo de cartões com um monstro. Seu herói vai sobreviver, se o inimigo devastar o seu baralho. Existem várias maneiras de realizá-lo. Tudo depende... Baixar jogos grátis para iPhone, iPad e iPod.

Visualizações: 3,637

Baixar
Baixar

Baixar Bilhar real 3D para iPhone grátis.
Simulação Tabuleiro Esportes
Bilhar real 3D

Bilhar real 3D - experimente o simulador de bilhar realista. Desafie os adversários controlados pelo computador, ou compita com amigos. Aprimore suas habilidades e mostre... Faça o download do Bilhar real 3D, um dos melhores jogos para iPhone e iPad!

Visualizações: 12,794

Baixar
Baixar

Baixar Batalha Naval online  para iPhone grátis.
Arcade Lógica On-line Tabuleiro Tiro
Batalha Naval online

Batalha Naval online - localize suas naves poderosas no campo quadrado, atire de arma na frota inimiga e não deixe que quebrem a sua. Afunde os navios inimigos e consiga... Instale o aplicativo iOS Batalha Naval online agora mesmo!

Visualizações: 5,649

Baixar
Baixar

Baixar Homem Rico. Para Diversão para iPhone grátis.
Lógica Tabuleiro Estratégia Economia
Homem Rico. Para Diversão

Homem Rico. Para Diversão - o jogo onde os personagens engraçados tendem a se tornar milionários. Aprenda ganhar mais e pagar menos. A versão completa gratuita do arquivo ipa Homem Rico. Para Diversão já está disponível para download!

Visualizações: 6,405

Baixar
Baixar

Baixar Stratego: Único jogador para iPhone grátis.
Tabuleiro Estratégia
Stratego: Único jogador

Stratego: Único jogador - jogo de estratégia militar de tabuleiro. Mostra as habilidades do comandante no campo de batalha dividido em duas partes. Recomendamos jogar Stratego: Único jogador em iPhone grátis.

Visualizações: 6,192

Baixar
Baixar

Baixar Xadrez Professional para iPhone grátis.
Lógica Tabuleiro
Xadrez Professional

Xadrez Profissional - este jogo irá permitir que você melhore suas habilidades nas batalhas de xadrez com qualquer adversário. Faça jogadas inteligentes, coloque seu oponente... Faça o download do Xadrez Professional para iPhone e iPad com um só toque!

Visualizações: 10,978

Baixar
Baixar

Baixar Jogo de Nozoku para iPhone grátis.
Arcade Lógica Tabuleiro
Jogo de Nozoku

Jogo de Nozoku - junte as telhas com números, cuja soma é igual a zero, para removê-los do campo de jogo. Faça combinações inteligentes, aumente sua pontuação. As novas telhas... No MobFan, é possível baixar grátis jogos para IPhone e IPad.

Visualizações: 4,411

Baixar
Baixar

Baixar Samurai do Sudoku  para iPhone grátis.
Arcade Lógica Tabuleiro
Samurai do Sudoku

Samurai do Sudoku - uma colorida realização do famoso jogo de Sudoku. Desafie-se e tente 10000 variantes de Sudoku no estilo japonês. Além do Samurai do Sudoku , você pode baixar qualquer jogo para iPhone desta lista.

Visualizações: 5,407

Baixar
Baixar

Baixar Bola mexicana para iPhone grátis.
Arcade Lógica Tabuleiro
Bola mexicana

Bola mexicana - resolva quebra-cabeças quentes juntamente com o mexicano Rodrigo. Sua tarefa é distribuir racionalmente as bolas coloridas, de modo que elas desaparecerem... Todos os melhores jogos para iPad podem ser baixados grátis somente em nosso site.

Visualizações: 8,907

Baixar
Baixar

Baixar Hóquei do ar para iPhone grátis.
Multiplayer (Bluetooth) Tabuleiro
Hóquei do ar

Hóquei do ar - tente jogar hóquei do ar no seu dispositivo. Proteja a sua baliza, e marque o disco de borracha na baliza do adversário. Faça o download do jogo para iOS grátis: Hóquei do ar.

Visualizações: 7,342

Baixar
Baixar




Faça o download grátis dos melhores jogos Tabuleiro para iPhone.

O MobFan é muito responsável na questão de seleção dos jogos de alta qualidade para iPhone. Tabuleiro é um gênero muito popular entre jogadores, por isso controlamos que aplicativos iOS deste gênero tenham atendido às altas exigências! Em nosso site, encontram-se apenas jogos Tabuleiro de top gratuitos para iPhone, iPad e iPod, baixando os quais você obterá muitas horas de jogo emocionante.