Estratégia para iPhone baixar grátis.

Queres baixar Estratégia grátis para iPhone? Melhores jogos Estratégia para iPhone, iPad e iPod são regularmente adicionados a nossa coleção. Para baixar grátis jogo Estratégia para iPhone ou iPad basta pressionar um botão, em seguida o arquivo ipa será baixado em seu dispositivo. Novos jogos para iPhone do gênero Estratégiacada dia!

Baixar jogos Estratégia para iPhone, iPad, iPod

Baixar Navio de guerra Lobo solitário: Defesa de torre de espaço  para iPhone grátis.
Estratégia Tiro
Navio de guerra Lobo solitário: Defesa de torre de espaço

Battleship lonewolf: TD space - pilote uma nave espacial e explore a galáxia. Capture as tecnologias extraterrestres e use-as para sua vantagem. Baixar jogos grátis para iPhone, iPad e iPod.

Visualizações: 3,178

Baixar
Baixar

Baixar Gerente de futebol Móvel 2017  para iPhone grátis.
Estratégia Esportes
Gerente de futebol Móvel 2017

Football manager mobile 2017 - se torne um gerente do clube de futebol. Treine seu time e ocupe uma posição de liderança na tabela de conquistas. Faça o download do Gerente de futebol Móvel 2017 , um dos melhores jogos para iPhone e iPad!

Visualizações: 3,897

Baixar
Baixar

Baixar Fazenda de 8 bits  para iPhone grátis.
Estratégia
Fazenda de 8 bits

8-Bit Farm - um jogo emocionante, onde você tem que criar a sua própria fazenda. Crie animais, culturas e expanda o território de suas posses. Instale o aplicativo iOS Fazenda de 8 bits agora mesmo!

Visualizações: 2,636

Baixar
Baixar

Baixar Aves irritadas: Evolução  para iPhone grátis.
RPG On-line Estratégia
Aves irritadas: Evolução

Angry birds: Evolution - atire aves em porcos usando um estilingue. Emocionantes batalhas terão lugar terra, com a coleção original de novas aves. A versão completa gratuita do arquivo ipa Aves irritadas: Evolução já está disponível para download!

Visualizações: 4,005

Baixar
Baixar

Baixar Aldeia de ninja  para iPhone grátis.
Estratégia
Aldeia de ninja

Ninja village - forme e lidere uma clã de ninja. Treine suas unidades militares, ensine-os a arte de luta e vá para a batalha contra o inimigo. Salve a aldeia... Recomendamos jogar Aldeia de ninja em iPhone grátis.

Visualizações: 6,513

Baixar
Baixar

Baixar Guerra do carbono  para iPhone grátis.
Estratégia
Guerra do carbono

Carbon Warfare - expanda a catástrofe ecológica em todos os cantos do planeta. Aumente as emissões de gases de efeito estufa por meio do desenvolvimento... Faça o download do Guerra do carbono para iPhone e iPad com um só toque!

Visualizações: 9,298

Baixar
Baixar

Baixar Máfia 3: Rivais  para iPhone grátis.
RPG Estratégia Tiro
Máfia 3: Rivais

Mafia 3: Rivals - torne-se um chefe autoritário e forme seu próprio grupo criminoso na cidade. Obtenha armas de bandidos, roube carros, tome negócio dos... No MobFan, é possível baixar grátis jogos para IPhone e IPad.

Visualizações: 7,401

Baixar
Baixar

Baixar Guerras de Legião: Estratégia tática  para iPhone grátis.
RPG Estratégia
Guerras de Legião: Estratégia tática

Legion wars: Tactics strategy - monte uma equipe de lutadores valentes e fortes. Conduza seu destacamento através de locais perigosos desconhecidos. Além do Guerras de Legião: Estratégia tática , você pode baixar qualquer jogo para iPhone desta lista.

Visualizações: 5,570

Baixar
Baixar

Baixar Guerras de Legião: Estratégia tática para iPhone grátis.
RPG Estratégia
Guerras de Legião: Estratégia tática

Legion wars: Tactics strategy - monte uma equipe de lutadores valentes e fortes. Conduza seu destacamento através de locais perigosos desconhecidos. Todos os melhores jogos para iPad podem ser baixados grátis somente em nosso site.

Visualizações: 0

Baixar
Baixar

Baixar  para iPhone grátis.
RPG Estratégia Tiro

Faça o download do jogo para iOS grátis: .

Visualizações: 0

Baixar
Baixar




Faça o download grátis dos melhores jogos Estratégia para iPhone.

O MobFan é muito responsável na questão de seleção dos jogos de alta qualidade para iPhone. Estratégia é um gênero muito popular entre jogadores, por isso controlamos que aplicativos iOS deste gênero tenham atendido às altas exigências! Em nosso site, encontram-se apenas jogos Estratégia de top gratuitos para iPhone, iPad e iPod, baixando os quais você obterá muitas horas de jogo emocionante.