Estratégia para iPhone baixar grátis.

Queres baixar Estratégia grátis para iPhone? Melhores jogos Estratégia para iPhone, iPad e iPod são regularmente adicionados a nossa coleção. Para baixar grátis jogo Estratégia para iPhone ou iPad basta pressionar um botão, em seguida o arquivo ipa será baixado em seu dispositivo. Novos jogos para iPhone do gênero Estratégiacada dia!

Baixar jogos Estratégia para iPhone, iPad, iPod

Baixar Bronze para iPhone grátis.
Tabuleiro Estratégia
Bronze

Brass - se torne um magnata! Construa fábricas, expanda as redes de transporte e vias de ferro. Baixar jogos grátis para iPhone, iPad e iPod.

Visualizações: 1,245

Baixar
Baixar

Baixar Luta de Crepúsculo para iPhone grátis.
Tabuleiro Estratégia
Luta de Crepúsculo

Twilight struggle - o jogo se passa em torno de dois estados em conflito. Os jogadores escolhem um lado e marcam no mapa as áreas de sua influência. Faça o download do Luta de Crepúsculo, um dos melhores jogos para iPhone e iPad!

Visualizações: 1,300

Baixar
Baixar

Baixar Gerente de estação de trem para iPhone grátis.
Estratégia Economia
Gerente de estação de trem

Station manager - assume o papel de administrador da estação de trem. Melhore e desenvolva sua estação, forme programações ótimos de trens, controle a ordem e execute outras... Instale o aplicativo iOS Gerente de estação de trem agora mesmo!

Visualizações: 1,850

Baixar
Baixar

Baixar Aventura do mar: Reino da glória para iPhone grátis.
Estratégia
Aventura do mar: Reino da glória

Sea adventure Kingdom of glory - forme a frota invicta, monte uma armada de navios para atacar. Encontre as coordenadas do inimigo e realize um ataque inesperado. A versão completa gratuita do arquivo ipa Aventura do mar: Reino da glória já está disponível para download!

Visualizações: 1,750

Baixar
Baixar

Baixar Galáxia em chamas 3: Manticore para iPhone grátis.
On-line Estratégia Tiro
Galáxia em chamas 3: Manticore

Galaxy on fire 3: Manticore - uma emocionante aventura na galáxia, onde você se encontra pilotando uma nave espacial poderosa. Participe de tiroteios espetaculares... Recomendamos jogar Galáxia em chamas 3: Manticore em iPhone grátis.

Visualizações: 2,308

Baixar
Baixar

Baixar Plantas contra zumbis 2. Noites de Verão: Explosão de morango para iPhone grátis.
Estratégia
Plantas contra zumbis 2. Noites de Verão: Explosão de morango

Plants vs. zombies 2. Summer Nights: Strawburst - juntamente com plantas únicas e Dave, defenda seu território contra hordas de zumbis devoradores. Faça o download do Plantas contra zumbis 2. Noites de Verão: Explosão de morango para iPhone e iPad com um só toque!

Visualizações: 581

Baixar
Baixar

Baixar  para iPhone grátis.
On-line Estratégia

No MobFan, é possível baixar grátis jogos para IPhone e IPad.

Visualizações: 0

Baixar
Baixar

Baixar Bits de guerra para iPhone grátis.
Estratégia
Bits de guerra

War bits - vá para o espaço e resolva conflitos de duas facções opostas. Fique em um dos lados e envolve-se em combate. Além do Bits de guerra, você pode baixar qualquer jogo para iPhone desta lista.

Visualizações: 554

Baixar
Baixar

Baixar  para iPhone grátis.
Estratégia

Todos os melhores jogos para iPad podem ser baixados grátis somente em nosso site.

Visualizações: 0

Baixar
Baixar

Baixar Haegemonia: Legiões de ferro para iPhone grátis.
Estratégia
Haegemonia: Legiões de ferro

Haegemonia: Legions of iron - lidere uma frota poderosa e vá explorar a galáxia. Cuidado com os buracos negros, asteroides, buracos de minhocas imprevisíveis e raças alienígenas. Faça o download do jogo para iOS grátis: Haegemonia: Legiões de ferro.

Visualizações: 973

Baixar
Baixar




Faça o download grátis dos melhores jogos Estratégia para iPhone.

O MobFan é muito responsável na questão de seleção dos jogos de alta qualidade para iPhone. Estratégia é um gênero muito popular entre jogadores, por isso controlamos que aplicativos iOS deste gênero tenham atendido às altas exigências! Em nosso site, encontram-se apenas jogos Estratégia de top gratuitos para iPhone, iPad e iPod, baixando os quais você obterá muitas horas de jogo emocionante.