Melhores jogos para iPhone baixar grátis.

Baixar jogos para iPhone grátis do MobFan agora é muito simples! Para fazê-lo basta pressionar um botão e obter o arquivo ipa do aplicativo iPhone necessário em segundos. Cada dia, nossa coleção está sendo atualizada com novos jogos para iPhone. Baixar qualquer jogo para iPhone será mais conveniente se você selecionar a versão iOS de seu dispositivo, ou seu modelo de iPhone, iPad ou iPod. Neste caso, terá a certeza que o aplicativo baixado irá funcionar em seu aparelho. E se você quiser ver a lista dos melhores jogos iPhone, basta clicar para ordená-los por avaliação.

Baixar jogos para iPhone, iPad, iPod


Baixar Resgate de abrigo de cachorros  para iPhone grátis.
Simulação
Resgate de abrigo de cachorros

Dog shelter rescue - crie o melhor viveiro de animais. Torne-se o gerente desta instituição e ofereça aos hóspedes uma estadia confortável. Baixar jogos grátis para iPhone, iPad e iPod.

Visualizações: 8,047

Baixar
Baixar

Baixar Corrida de kart  para iPhone grátis.
Corrida
Corrida de kart

Go kart run - chegue ao volante de seu kart e tente ultrapassar os 12 rivais na pista de corrida. Recolha vários bônus no seu caminho e supere obstáculos. Faça o download do Corrida de kart , um dos melhores jogos para iPhone e iPad!

Visualizações: 9,799

Baixar
Baixar

Baixar Estrelas de aro  para iPhone grátis.
Arcade
Estrelas de aro

Hoop stars - controle o movimento de um aro e tente fazê-lo passar através da bola parada. Jogue com jogadores de todo o mundo em torneios emocionantes. Instale o aplicativo iOS Estrelas de aro agora mesmo!

Visualizações: 3,756

Baixar
Baixar

Baixar Mundo da indústria preguiçosa  para iPhone grátis.
Arcade
Mundo da indústria preguiçosa

Idle industry world - torne-se o proprietário de uma empresa de produtos industriais. A sua disposição, há uma fábrica da qual você deve formar um império inteiro. A versão completa gratuita do arquivo ipa Mundo da indústria preguiçosa já está disponível para download!

Visualizações: 8,381

Baixar
Baixar

Baixar Casa do rato: História de quebra-cabeça  para iPhone grátis.
Arcade Lógica
Casa do rato: História de quebra-cabeça

Mouse house: Puzzle story - ajude o ratinho Billy a restaurar a casa e a vila após o ataque do gato. Este animal de estimação brincou na vila de ratos, finalmente destruindo-a. Recomendamos jogar Casa do rato: História de quebra-cabeça em iPhone grátis.

Visualizações: 3,930

Baixar
Baixar

Baixar Nações do rugby 19  para iPhone grátis.
Esportes
Nações do rugby 19

Rugby nations 19 - reúna uma equipe de heróis lendários do rugby. Participe de muitas partidas. Receba recompensas por vitórias e cace jogadores raros e lendários de todo... Faça o download do Nações do rugby 19 para iPhone e iPad com um só toque!

Visualizações: 8,246

Baixar
Baixar

Baixar Breakout: Dark Prison Rescue para iPhone grátis.
Luta Ação Tiro
Breakout: Dark Prison Rescue

No MobFan, é possível baixar grátis jogos para IPhone e IPad.

Visualizações: 91

Baixar
Baixar

Baixar Simulador de gato: Vida animal  para iPhone grátis.
Simulação
Simulador de gato: Vida animal

Cat simulator: Animal life - arranja um gato virtual, cuide dele. Escolha a cor, raça e apelido para seu animal de estimação. Crie o gatinho, compre roupas e acessórios para... Além do Simulador de gato: Vida animal , você pode baixar qualquer jogo para iPhone desta lista.

Visualizações: 6,791

Baixar
Baixar

Baixar O conto de um gato de rua  para iPhone grátis.
Arcade
O conto de um gato de rua

A street cat's tale - ajude o gatinho, deixado sem mãe, a sobreviver nas ruas de uma cidade grande. Salve o gatinho da fome e encontre maneiras de alimentá-lo. Todos os melhores jogos para iPad podem ser baixados grátis somente em nosso site.

Visualizações: 4,382

Baixar
Baixar

Baixar Grande corrida: Rota 66  para iPhone grátis.
Arcade
Grande corrida: Rota 66

Great race: Route 66 - faça um passeio na lendária estrada por oito estados dos EUA. Pressione o acelerador, evite colisões, realize todos os tipos de truques. Faça o download do jogo para iOS grátis: Grande corrida: Rota 66 .

Visualizações: 5,110

Baixar
Baixar




Baixar jogos gratuitos para iPhone e iPad!

O site MobFan oferece a maior coleção dos aplicativos para iPhone de diferentes gêneros: corridas, lutas, ação, quest e outros. Para ver qual jogo para iPhone é o mais popular basta ver a avaliação de todos os jogos. É claro que os jogos no top têm a jogabilidade mais fascinante. Também recomendamos escolher os jogos HD, para apreciar os belos efeitos nas telas de iPhone e iPad. Todos os últimos novos jogos são regularmente adicionados a nosso catálogo, por isso siga atualizações e não perca o mais divertido.
Jogos de iPhone também estão disponíveis em outros idiomas:
Best iPhone games.
Les meilleurs jeux pour iPhone.
Besten iPhone Spiele.
Mejores juegos para iPhone.
Лучшие Айфон игры.
Migliori giochi per iPhone.
Bästa iPhone spel.