Melhores jogos para iPhone baixar grátis.

Baixar jogos para iPhone grátis do MobFan agora é muito simples! Para fazê-lo basta pressionar um botão e obter o arquivo ipa do aplicativo iPhone necessário em segundos. Cada dia, nossa coleção está sendo atualizada com novos jogos para iPhone. Baixar qualquer jogo para iPhone será mais conveniente se você selecionar a versão iOS de seu dispositivo, ou seu modelo de iPhone, iPad ou iPod. Neste caso, terá a certeza que o aplicativo baixado irá funcionar em seu aparelho. E se você quiser ver a lista dos melhores jogos iPhone, basta clicar para ordená-los por avaliação.

Baixar jogos para iPhone, iPad, iPod


Baixar Maestro: Talento escuro  para iPhone grátis.
Aventura
Maestro: Talento escuro

Maestro: Dark talent - descubra o mistério de uma talentosa cantora de ópera que rouba as almas de seus ouvintes durante apresentação. Resolva o mistério do desaparecimento... Baixar jogos grátis para iPhone, iPad e iPod.

Visualizações: 2,806

Baixar
Baixar

Baixar Cavaleiro sem parar 2  para iPhone grátis.
RPG On-line
Cavaleiro sem parar 2

Nonstop knight 2 - vá em busca de aventuras e tesouros! Guie um bravo cavaleiro através de masmorras perigosas e outros locais cheios de monstros sanguinários e armadilhas... Faça o download do Cavaleiro sem parar 2 , um dos melhores jogos para iPhone e iPad!

Visualizações: 4,424

Baixar
Baixar

Baixar Briga de cavaleiros  para iPhone grátis.
Ação
Briga de cavaleiros

Knight brawl - leve um bravo cavaleiro para a batalha. Lute contra os inimigos nas torres do castelo, nos conveses dos navios e em outras arenas deste jogo. Controle os movimentos... Instale o aplicativo iOS Briga de cavaleiros agora mesmo!

Visualizações: 3,876

Baixar
Baixar

Baixar Poção forte  para iPhone grátis.
Arcade
Poção forte

Potion punch - lance sua própria loja de poções mágicas. Pouco a pouco, desenvolva a loja até chegar ao nível mundial. A versão completa gratuita do arquivo ipa Poção forte já está disponível para download!

Visualizações: 9,688

Baixar
Baixar

Baixar Line: Disney tsum tsum para iPhone grátis.
Arcade
Line: Disney tsum tsum

Line: Disney tsum tsum - sinta-se como um herói da Disney. É necessário conectar os ícones dos personagens uns aos outros, removendo-os do campo de jogo. E assim por diante... Recomendamos jogar Line: Disney tsum tsum em iPhone grátis.

Visualizações: 9,909

Baixar
Baixar

Baixar DC Super-heróis meninas blitz  para iPhone grátis.
Arcade
DC Super-heróis meninas blitz

DC super hero girls blitz - reencarne como um dos salvadores do mundo. De tarde você estuda na escola e à noite você sai para combater o crime. Faça o download do DC Super-heróis meninas blitz para iPhone e iPad com um só toque!

Visualizações: 8,979

Baixar
Baixar

Baixar Hotel escondido: Mistério de miami  para iPhone grátis.
Aventura
Hotel escondido: Mistério de miami

Hidden hotel: Miami mystery - vá para dar uma olhada a um antigo hotel abandonado que lhe deixaram como um legado. Conclua tarefas diárias e encontre objetos ocultos. No MobFan, é possível baixar grátis jogos para IPhone e IPad.

Visualizações: 8,096

Baixar
Baixar

Baixar Respingo de néon  para iPhone grátis.
Arcade
Respingo de néon

Neon splash - encontre objetos escondidos girando o dispositivo e movendo os líquidos de um lado para o outro. Descubra várias fotos com ajuda de líquido neon. Além do Respingo de néon , você pode baixar qualquer jogo para iPhone desta lista.

Visualizações: 4,513

Baixar
Baixar

Baixar Biscoitos crocantes clássicos  para iPhone grátis.
Arcade Lógica
Biscoitos crocantes clássicos

Cookie crunch classic - movimente doces conectando as três peças iguais em uma linha. Faça longas cadeias de doces idênticos e ganhe boosters úteis como recompensa. Todos os melhores jogos para iPad podem ser baixados grátis somente em nosso site.

Visualizações: 7,684

Baixar
Baixar

Baixar Caçadores de criaturas  para iPhone grátis.
Simulação
Caçadores de criaturas

Creature seekers - comece uma viagem fascinante pela terra dos animais fantásticos. Divirta-se e aproveite para explorar os sons dos animais. Faça o download do jogo para iOS grátis: Caçadores de criaturas .

Visualizações: 2,220

Baixar
Baixar




Baixar jogos gratuitos para iPhone e iPad!

O site MobFan oferece a maior coleção dos aplicativos para iPhone de diferentes gêneros: corridas, lutas, ação, quest e outros. Para ver qual jogo para iPhone é o mais popular basta ver a avaliação de todos os jogos. É claro que os jogos no top têm a jogabilidade mais fascinante. Também recomendamos escolher os jogos HD, para apreciar os belos efeitos nas telas de iPhone e iPad. Todos os últimos novos jogos são regularmente adicionados a nosso catálogo, por isso siga atualizações e não perca o mais divertido.
Jogos de iPhone também estão disponíveis em outros idiomas:
Best iPhone games.
Les meilleurs jeux pour iPhone.
Besten iPhone Spiele.
Mejores juegos para iPhone.
Лучшие Айфон игры.
Migliori giochi per iPhone.
Bästa iPhone spel.