Melhores jogos para iPhone baixar grátis.

Baixar jogos para iPhone grátis do MobFan agora é muito simples! Para fazê-lo basta pressionar um botão e obter o arquivo ipa do aplicativo iPhone necessário em segundos. Cada dia, nossa coleção está sendo atualizada com novos jogos para iPhone. Baixar qualquer jogo para iPhone será mais conveniente se você selecionar a versão iOS de seu dispositivo, ou seu modelo de iPhone, iPad ou iPod. Neste caso, terá a certeza que o aplicativo baixado irá funcionar em seu aparelho. E se você quiser ver a lista dos melhores jogos iPhone, basta clicar para ordená-los por avaliação.

Baixar jogos para iPhone, iPad, iPod


Baixar Magnata preguiçoso da academia  para iPhone grátis.
Arcade
Magnata preguiçoso da academia

Idle fitness gym tycoon - abra seu próprio clube de fitness e melhore-o para atrair novos clientes. Comece seu negócio com um pequeno clube esportivo. Baixar jogos grátis para iPhone, iPad e iPod.

Visualizações: 2,936

Baixar
Baixar

Baixar Goroons para iPhone grátis.
Arcade
Goroons

Goroons - comece sua jornada pelo mundo onde vivem criaturas maravilhosas chamadas goroons. Você tem que salvar o mundo metamórfico de traidores e inimigos. Faça o download do Goroons, um dos melhores jogos para iPhone e iPad!

Visualizações: 5,120

Baixar
Baixar

Baixar Guerras de salsichas  para iPhone grátis.
Arcade On-line
Guerras de salsichas

Sausage wars. io - esta é uma batalha de salsichas! Você e seus rivais são atacados pela infame salsicha, cujos golpes podem ser fatais. Instale o aplicativo iOS Guerras de salsichas agora mesmo!

Visualizações: 8,373

Baixar
Baixar

Baixar O chute mais longo  para iPhone grátis.
Arcade
O chute mais longo

The Longest kick - mostre suas habilidades no futebol, compita na força do impacto na bola. Chute a bola o mais longe possível para atualizar o registro. A versão completa gratuita do arquivo ipa O chute mais longo já está disponível para download!

Visualizações: 5,080

Baixar
Baixar

Baixar Vale de tijolos: Seu animal de estimação virtual  para iPhone grátis.
Simulação
Vale de tijolos: Seu animal de estimação virtual

Brick valley: Your virtual pet - arranje um animal de estimação virtual fofo e cuide de suas necessidades. Crie um nome para ele e brinque com ele para fazer o animal feliz. Recomendamos jogar Vale de tijolos: Seu animal de estimação virtual em iPhone grátis.

Visualizações: 3,434

Baixar
Baixar

Baixar Lute de volta aos anos 80: Combinar 3 em linha batalha real  para iPhone grátis.
Arcade Lógica
Lute de volta aos anos 80: Combinar 3 em linha batalha real

Fight back to the 80's: Match 3 battle royale - mergulhe na era dos anos 80. Este é um jogo de combinar 3 em linha com elementos da batalha real. Faça o download do Lute de volta aos anos 80: Combinar 3 em linha batalha real para iPhone e iPad com um só toque!

Visualizações: 2,980

Baixar
Baixar

Baixar Dados reais: Defesa aleatória  para iPhone grátis.
Estratégia
Dados reais: Defesa aleatória

Royal dice: Random defense - defenda uma torre de cubos de inimigos avançando. É necessário combinar quadrados do mesmo tipo para obter um objeto mais poderoso. No MobFan, é possível baixar grátis jogos para IPhone e IPad.

Visualizações: 9,947

Baixar
Baixar

Baixar Papai dos sonhos  para iPhone grátis.
Simulação
Papai dos sonhos

Dream daddy - o herói do jogo, junto com sua filha adolescente, se muda para Maple Bay. A cidade é habitada por muitos pais solitários, com quem o herói terá que se comunicar... Além do Papai dos sonhos , você pode baixar qualquer jogo para iPhone desta lista.

Visualizações: 7,127

Baixar
Baixar

Baixar Vaqueiro GO!  para iPhone grátis.
Arcade
Vaqueiro GO!

Cowboy GO! - monte seu cavalo e persiga uma multidão de garanhões selvagens. Seu caminho passa por todo o planeta, porque nem todas as espécies vivem no mesmo continente. Todos os melhores jogos para iPad podem ser baixados grátis somente em nosso site.

Visualizações: 8,482

Baixar
Baixar

Baixar Lanchonete de garotas de Patiala  para iPhone grátis.
Arcade
Lanchonete de garotas de Patiala

Patiala babes: Cooking cafe - Babita e sua filha Mini iniciam seu próprio negócio de restaurante. Elas precisarão de sua ajuda para lidar com o fluxo de visitantes, superar... Faça o download do jogo para iOS grátis: Lanchonete de garotas de Patiala .

Visualizações: 6,145

Baixar
Baixar




Baixar jogos gratuitos para iPhone e iPad!

O site MobFan oferece a maior coleção dos aplicativos para iPhone de diferentes gêneros: corridas, lutas, ação, quest e outros. Para ver qual jogo para iPhone é o mais popular basta ver a avaliação de todos os jogos. É claro que os jogos no top têm a jogabilidade mais fascinante. Também recomendamos escolher os jogos HD, para apreciar os belos efeitos nas telas de iPhone e iPad. Todos os últimos novos jogos são regularmente adicionados a nosso catálogo, por isso siga atualizações e não perca o mais divertido.
Jogos de iPhone também estão disponíveis em outros idiomas:
Best iPhone games.
Les meilleurs jeux pour iPhone.
Besten iPhone Spiele.
Mejores juegos para iPhone.
Лучшие Айфон игры.
Migliori giochi per iPhone.
Bästa iPhone spel.