Jogos para iOS 7.0 baixar grátis.

A lista dos melhores jogos para iOS 7.0. Baixar grátis jogos para iPhone e iPad com a versão do iOS 7.0 é possível com um só toque! Pressione o botão e o arquivo ipa da versão iOS selecionada será baixada em seu dispositivo. Os novos jogos para iOS 7.0 cada dia são adicionados a nossa coleção.

Baixar jogos para iOS 7.0

Baixar Copa Pixel: Futebol 16 para iOS 7.0 grátis.
Arcade Esportes
Copa Pixel: Futebol 16

Pixel cup: Soccer 16 - participe na competição dinâmica de futebol. Leve seu time de jogadores de pixel à vitória no campeonato de futebol. Marque um número máximo de gols... Baixar jogos grátis para iPhone, iPad e iPod.

Visualizações: 772

Baixar
Baixar

Baixar Festa de Skateboard 3 com Greg Lutzka para iOS 7.0 grátis.
Multiplayer (Bluetooth) Esportes
Festa de Skateboard 3 com Greg Lutzka

Skateboard party 3 ft. Greg Lutzka - monte um skate com o skatista profissional Greg Lutzka. Faça treinamento e compita com outros jogadores. Faça o download do Festa de Skateboard 3 com Greg Lutzka, um dos melhores jogos para iPhone e iPad!

Visualizações: 746

Baixar
Baixar

Baixar Xenoshyft para iOS 7.0 grátis.
Multiplayer (Bluetooth) RPG Estratégia
Xenoshyft

Xenoshyft - você será transportado para um planeta distante, onde irá liderar um esquadrão de fuzileiros espaciais e organizar a defesa de uma estação de pesquisa contra a... Instale o aplicativo iOS Xenoshyft agora mesmo!

Visualizações: 797

Baixar
Baixar

Baixar Terminator Genisys: Guardião para iOS 7.0 grátis.
Ação Tiro
Terminator Genisys: Guardião

Terminator genisys: Guardian - se junte às tropas da resistência, e com John Connor lute contra um exército de máquinas-assassinas robóticas. À sua disposição, são as armas... A versão completa gratuita do arquivo ipa Terminator Genisys: Guardião já está disponível para download!

Visualizações: 1,704

Baixar
Baixar

Baixar Minha cafetaria: Receitas e histórias para iOS 7.0 grátis.
Simulação Estratégia Economia
Minha cafetaria: Receitas e histórias

My cafe: Recipes and stories - abra sua própria cafeteria e torne-a próspera, com menus especiais e um interior original. Introduza novas receitas e melhore o menu, convidando... Recomendamos jogar Minha cafetaria: Receitas e histórias em iPhone grátis.

Visualizações: 1,665

Baixar
Baixar

Baixar Castelos do Rei maluco Ludwig para iOS 7.0 grátis.
Multiplayer (Bluetooth) Tabuleiro Estratégia
Castelos do Rei maluco Ludwig

Castles of mad king Ludwig - um jogo emocionante, em que você assume o papel do arquiteto e construí o castelo para o rei Ludwig. O jogo apresenta diferentes salas e partes... Faça o download do Castelos do Rei maluco Ludwig para iPhone e iPad com um só toque!

Visualizações: 871

Baixar
Baixar

Baixar Saga romântica 2  para iOS 7.0 grátis.
RPG
Saga romântica 2

Romancing saga 2 - salve o mundo fantasy e todos os moradores da invasão dos demônios. Lute contra os monstros e ganhe experiência para o desenvolvimento dos personagens. No MobFan, é possível baixar grátis jogos para IPhone e IPad.

Visualizações: 990

Baixar
Baixar

Baixar Se acalme para iOS 7.0 grátis.
Arcade Lógica Tabuleiro
Se acalme

Take it easy - jogo de inteligência e atenção. Coloque as células da mesma cor para obter uma linha contínua a partir de um bordo do campo para outro. Até mesmo uma célula... Além do Se acalme, você pode baixar qualquer jogo para iPhone desta lista.

Visualizações: 377

Baixar
Baixar

Baixar Marechais do espaço para iOS 7.0 grátis.
Ação Tiro
Marechais do espaço

Space Marshals - desempenhe o papel de um marechal do espaço e comece a caça para os prisioneiros que escaparam. Traga os fugitivos de volta para prisão,... Todos os melhores jogos para iPad podem ser baixados grátis somente em nosso site.

Visualizações: 940

Baixar
Baixar

Baixar O incrível Homem Aranha 2 para iOS 7.0 grátis.
Ação
O incrível Homem Aranha 2

The amazing Spider-man 2 - Jogue como o Homem-Aranha, e estabeleça a ordem nas ruas de Nova Iorque. Lute contra criminosos e vilões do universo Marvel. Faça o download do jogo para iOS grátis: O incrível Homem Aranha 2.

Visualizações: 4,251

Baixar
Baixar




Faça o download dos jogos gratuitos para iOS 7.0!

A coleção do MobFan contém milhares de jogos populares para iPhone, iPad e iPod com diferentes versões de plataformas. Esta seção apresenta todos os aplicativos para iOS 7.0. Baixe grátis qualquer jogo, e ele certamente irá rodar em seu dispositivos e funciona na versão selecionada do iOS.