Jogos para iOS 7.0 baixar grátis.

A lista dos melhores jogos para iOS 7.0. Baixar grátis jogos para iPhone e iPad com a versão do iOS 7.0 é possível com um só toque! Pressione o botão e o arquivo ipa da versão iOS selecionada será baixada em seu dispositivo. Os novos jogos para iOS 7.0 cada dia são adicionados a nossa coleção.

Baixar jogos para iOS 7.0

Baixar Forja dos impérios para iOS 7.0 grátis.
RPG Estratégia
Forja dos impérios

Forge of empires - construa e lidere seu império poderoso. Produza recursos e desenvolva seu território. Estabeleça as relações comerciais com seus vizinhos. Baixar jogos grátis para iPhone, iPad e iPod.

Visualizações: 1,324

Baixar
Baixar

Baixar Dourado para iOS 7.0 grátis.
Arcade Lógica
Dourado

Aureus - jogo que treina a memória visual. Os jogadores têm de lembrar-se a localização das placas preciosas no campo, para que depois, no escuro, conseguirem adivinhar a... Faça o download do Dourado, um dos melhores jogos para iPhone e iPad!

Visualizações: 1,068

Baixar
Baixar

Baixar Atlântida 4: Evolução para iOS 7.0 grátis.
Aventura
Atlântida 4: Evolução

Atlantis 4: Evolution - uma aventura emocionante que levará o personagem Curtis a nova Atlântida. Você voltará no tempo, estará voando em um dirigível fantástico, você vai... Instale o aplicativo iOS Atlântida 4: Evolução agora mesmo!

Visualizações: 1,345

Baixar
Baixar

Baixar Lagarta para iOS 7.0 grátis.
Arcade
Lagarta

Caterzillar - as aventuras de um lagarta divertido chamado Bob. Viaje por locais perigosos, salte e agarre-se a superfícies instáveis, superando a gravidade. A versão completa gratuita do arquivo ipa Lagarta já está disponível para download!

Visualizações: 1,037

Baixar
Baixar

Baixar  para iOS 7.0 grátis.
Arcade

Recomendamos jogar em iPhone grátis.

Visualizações: 0

Baixar
Baixar

Baixar Defenda o planeta para iOS 7.0 grátis.
Arcade
Defenda o planeta

Defend the planet - jogo em que você vai defender o planeta de asteroides caindo. Vire o campo de proteção de modo que os asteroides não possam danificar a superfície do... Faça o download do Defenda o planeta para iPhone e iPad com um só toque!

Visualizações: 772

Baixar
Baixar

Baixar O Dreamland: Estrelas perdidas para iOS 7.0 grátis.
Arcade Lógica
O Dreamland: Estrelas perdidas

The Dreamland: Lost stars - siga os anjos sem rosto, mergulhe no mundo dos sonhos e reúna a estrela e a lua que foram separadas. Para superar barreiras, use obstáculos na... No MobFan, é possível baixar grátis jogos para IPhone e IPad.

Visualizações: 704

Baixar
Baixar

Baixar Biscoito de gatos para iOS 7.0 grátis.
Arcade Lógica
Biscoito de gatos

Cookie cats - dê comida aos gatos do vizinho que estão com fome. Explore o mundo colorido, colete e combine biscoitos da mesma cor, criando cadeias deliciosas. Além do Biscoito de gatos, você pode baixar qualquer jogo para iPhone desta lista.

Visualizações: 731

Baixar
Baixar

Baixar Utopia de arte para iOS 7.0 grátis.
Arcade Lógica
Utopia de arte

Drawtopia - explore os níveis coloridos e controle uma bola, desenhe-lhe uma direção segura evitando as armadilhas. Tente recolher todos os bônus de estrelas e encontre a... Todos os melhores jogos para iPad podem ser baixados grátis somente em nosso site.

Visualizações: 627

Baixar
Baixar

Baixar Conflito dos reis para iOS 7.0 grátis.
Multiplayer (Bluetooth) Estratégia
Conflito dos reis

Clash of kings - lute pelo controlar os 7 reinos. Recolha recursos, negocie acordos comerciais com outros jogadores. Faça o download do jogo para iOS grátis: Conflito dos reis.

Visualizações: 1,096

Baixar
Baixar




Faça o download dos jogos gratuitos para iOS 7.0!

A coleção do MobFan contém milhares de jogos populares para iPhone, iPad e iPod com diferentes versões de plataformas. Esta seção apresenta todos os aplicativos para iOS 7.0. Baixe grátis qualquer jogo, e ele certamente irá rodar em seu dispositivos e funciona na versão selecionada do iOS.