Jogos para iOS 7.0 baixar grátis.

A lista dos melhores jogos para iOS 7.0. Baixar grátis jogos para iPhone e iPad com a versão do iOS 7.0 é possível com um só toque! Pressione o botão e o arquivo ipa da versão iOS selecionada será baixada em seu dispositivo. Os novos jogos para iOS 7.0 cada dia são adicionados a nossa coleção.

Baixar jogos para iOS 7.0

Baixar Neo arcade para iOS 7.0 grátis.
Arcade Multiplayer (Bluetooth)
Neo arcade

Neo arcade - uma coleção de jogos de arcade emocionantes no estilo retro. Invada os portões do inimigo, destrua blocos, usando um arsenal impressionante de melhorias. Baixar jogos grátis para iPhone, iPad e iPod.

Visualizações: 591

Baixar
Baixar

Baixar Alice no Pais das Maravilhas: Aventuras de golfe com quebra-cabeças para iOS 7.0 grátis.
Arcade
Alice no Pais das Maravilhas: Aventuras de golfe com quebra-cabeças

Alice in Wonderland: Puzzle golf adventures - jogo de mini-golfe no país das maravilhas com base na mesma história. Role Alice como uma bola através de obstáculos do buraco... Faça o download do Alice no Pais das Maravilhas: Aventuras de golfe com quebra-cabeças, um dos melhores jogos para iPhone e iPad!

Visualizações: 673

Baixar
Baixar

Baixar Moradores de Galáxia para iOS 7.0 grátis.
Estratégia
Moradores de Galáxia

Galaxy dwellers - mergulhe no mundo do jogo de ficção científica. Torne-se o soldado de um dos dois exércitos poderosos, e juntamente com numerosos combatentes, construa... Instale o aplicativo iOS Moradores de Galáxia agora mesmo!

Visualizações: 582

Baixar
Baixar

Baixar Surfistas de metrô: Peru para iOS 7.0 grátis.
Arcade
Surfistas de metrô: Peru

Subway surfers: Peru - junte-se à divertida perseguição dos surfistas de metrô. Fuja do inspetor chato, que não permite-lhe a pintar graffiti nas paredes do metrô. A versão completa gratuita do arquivo ipa Surfistas de metrô: Peru já está disponível para download!

Visualizações: 1,912

Baixar
Baixar

Baixar Quest de dragão 4: Capítulos do escolhido para iOS 7.0 grátis.
RPG
Quest de dragão 4: Capítulos do escolhido

Dragon quest 4: Chapters of the chosen - juntamente com personagens selecionados vá para salvar o mundo de fantasia das forças da escuridão. Uma viagem emocionante no mundo... Recomendamos jogar Quest de dragão 4: Capítulos do escolhido em iPhone grátis.

Visualizações: 725

Baixar
Baixar

Baixar Toque os blocos para iOS 7.0 grátis.
Arcade
Toque os blocos

Tap the blocks - um jogo divertido para testar sua atenção. Combine 2 ou mais blocos de mesma cor para removê-los do campo. Faça o download do Toque os blocos para iPhone e iPad com um só toque!

Visualizações: 1,062

Baixar
Baixar

Baixar Reiner Knizia: Confronto para iOS 7.0 grátis.
Multiplayer (Bluetooth) RPG Tabuleiro Estratégia
Reiner Knizia: Confronto

Reiner Knizia: The confrontation - o jogador terá que escolher o lado da escuridão ou da luz. Depois de fazer sua escolha, vá para invadir a fortaleza inimiga. No MobFan, é possível baixar grátis jogos para IPhone e IPad.

Visualizações: 1,180

Baixar
Baixar

Baixar Futebol de Stickman 2016 para iOS 7.0 grátis.
Arcade Esportes
Futebol de Stickman 2016

Stickman soccer 2016 - um futebol engraçado com engraçados homenzinhos desenhados. Forme um time forte e melhore suas características. Além do Futebol de Stickman 2016, você pode baixar qualquer jogo para iPhone desta lista.

Visualizações: 1,359

Baixar
Baixar

Baixar Tirano libertado para iOS 7.0 grátis.
On-line Estratégia
Tirano libertado

Tyrant unleashed - uma estratégia de cartões fascinante, onde o jogador terá que formar um poderoso exército e lutar contra oponentes. A sua disposição, há um baralho de cartões... Todos os melhores jogos para iPad podem ser baixados grátis somente em nosso site.

Visualizações: 1,258

Baixar
Baixar

Baixar Arquivos secretos: Sam Peters para iOS 7.0 grátis.
Aventura
Arquivos secretos: Sam Peters

Secret files: Sam Peters - juntamente com uma jovem jornalista, vá explorar a vastidão da África, onde foi encontrado um DNA alienígena. A heroína terá que arriscar sua vida... Faça o download do jogo para iOS grátis: Arquivos secretos: Sam Peters.

Visualizações: 1,982

Baixar
Baixar




Faça o download dos jogos gratuitos para iOS 7.0!

A coleção do MobFan contém milhares de jogos populares para iPhone, iPad e iPod com diferentes versões de plataformas. Esta seção apresenta todos os aplicativos para iOS 7.0. Baixe grátis qualquer jogo, e ele certamente irá rodar em seu dispositivos e funciona na versão selecionada do iOS.