Jogos para iOS 8.1 baixar grátis.

A lista dos melhores jogos para iOS 8.1. Baixar grátis jogos para iPhone e iPad com a versão do iOS 8.1 é possível com um só toque! Pressione o botão e o arquivo ipa da versão iOS selecionada será baixada em seu dispositivo. Os novos jogos para iOS 8.1 cada dia são adicionados a nossa coleção.

Baixar jogos para iOS 8.1

Baixar Apocalipse de zumbi para iOS 8.1 grátis.
Ação Estratégia Tiro
Apocalipse de zumbi

Zombie apocalypse - após uma explosão nuclear os homens e animais se transformaram em monstros zumbis e outras criaturas horrendas. Mas há sobreviventes, e você é um deles. Baixar jogos grátis para iPhone, iPad e iPod.

Visualizações: 5,052

Baixar
Baixar

Baixar Céus explosivos para iOS 8.1 grátis.
Arcade Tiro
Céus explosivos

Shooty skies - pilote uma aeronave equipada com armas automáticas e avance para a frente pelos locais de pixel. Tenha cuidado, em sua direção vão voar moedas e melhorias... Faça o download do Céus explosivos, um dos melhores jogos para iPhone e iPad!

Visualizações: 2,642

Baixar
Baixar

Baixar Fluxo de zumbis para iOS 8.1 grátis.
Arcade Lógica
Fluxo de zumbis

Zombiebucket - da parte superior da tela vem um fluxo interminável de zumbis de pixel. Para destruir os mutantes, marque-os com gestos, fazendo linhas de dois ou mais monstros... Instale o aplicativo iOS Fluxo de zumbis agora mesmo!

Visualizações: 1,213

Baixar
Baixar

Baixar Rolando no túmulo para iOS 8.1 grátis.
Arcade
Rolando no túmulo

Tomb roller - uma viagem vertiginosa através do labirinto de sepulturas de astecas. Coloque seu caminho através dos níveis perigosos, cheios de fogo, água, explosões e outros... A versão completa gratuita do arquivo ipa Rolando no túmulo já está disponível para download!

Visualizações: 2,777

Baixar
Baixar

Baixar Momento de esgotamento para iOS 8.1 grátis.
Simulação
Momento de esgotamento

Torque burnout - acelere-se para forçar o motor a trabalhar no limite, fazendo drift profissionalmente dentro de um campo limitado para competir. Melhore seu carro e mostre... Recomendamos jogar Momento de esgotamento em iPhone grátis.

Visualizações: 6,447

Baixar
Baixar

Baixar Cabeças mortas: Infectados para iOS 8.1 grátis.
Multiplayer (Bluetooth) RPG Ação On-line Tiro
Cabeças mortas: Infectados

Deadheads Infected - tente sobreviver neste mundo perigoso, levante-se para proteger a humanidade de monstros mutantes ou escolha o papel de um personagem infectado que espalha... Faça o download do Cabeças mortas: Infectados para iPhone e iPad com um só toque!

Visualizações: 14,095

Baixar
Baixar

Baixar Cosmonautica para iOS 8.1 grátis.
Simulação
Cosmonautica

Cosmonautica - torne-se o capitão de uma nave espacial. Sua equipe de oito membros da tripulação irá ajudá-lo a ter sucesso no comércio intergalático. No MobFan, é possível baixar grátis jogos para IPhone e IPad.

Visualizações: 3,038

Baixar
Baixar

Baixar Buddy em ritmo: Conto dos guardiões para iOS 8.1 grátis.
Arcade
Buddy em ritmo: Conto dos guardiões

Beatbuddy: Tale of the guardians - conduza Buddy através de mundos de fantasia com trilhas sonoras. Sua tarefa será parar o gênio do mal, ansioso para privar o mundo de sons... Além do Buddy em ritmo: Conto dos guardiões, você pode baixar qualquer jogo para iPhone desta lista.

Visualizações: 2,906

Baixar
Baixar

Baixar Tallowmere para iOS 8.1 grátis.
Arcade RPG
Tallowmere

Tallowmere - o caminho do seu personagem está nos labirintos escuros de cavernas, onde em cada passo você vai encontrar um inimigo ou uma armadilha. Buscando tesouros, mostre... Todos os melhores jogos para iPad podem ser baixados grátis somente em nosso site.

Visualizações: 3,081

Baixar
Baixar

Baixar Turnê mundial de tênis: Caminho ao final para iOS 8.1 grátis.
Simulação Esportes
Turnê mundial de tênis: Caminho ao final

Tennis world tour: Road to finals - um espetacular turnê mundial de profissionais de tênis está esperando por você. Chame os melhores atletas do mundo para o duelo de tênis.... Faça o download do jogo para iOS grátis: Turnê mundial de tênis: Caminho ao final.

Visualizações: 6,176

Baixar
Baixar

1 2 3 4



Faça o download dos jogos gratuitos para iOS 8.1!

A coleção do MobFan contém milhares de jogos populares para iPhone, iPad e iPod com diferentes versões de plataformas. Esta seção apresenta todos os aplicativos para iOS 8.1. Baixe grátis qualquer jogo, e ele certamente irá rodar em seu dispositivos e funciona na versão selecionada do iOS.