Jogos para iOS 6.1 baixar grátis.

A lista dos melhores jogos para iOS 6.1. Baixar grátis jogos para iPhone e iPad com a versão do iOS 6.1 é possível com um só toque! Pressione o botão e o arquivo ipa da versão iOS selecionada será baixada em seu dispositivo. Os novos jogos para iOS 6.1 cada dia são adicionados a nossa coleção.

Baixar jogos para iOS 6.1

Baixar Enterre meus ossos para iOS 6.1 grátis.
Arcade Lógica
Enterre meus ossos

Bury my bones - as aventuras do divertido coveiro, cuja tarefa é enterrar os ossos do esqueleto falecido. Por todos os meios, tente mandar os ossos ao buraco para o enterro. Baixar jogos grátis para iPhone, iPad e iPod.

Visualizações: 2,657

Baixar
Baixar

Baixar Simulador de trem 2 para iOS 6.1 grátis.
3D Multiplayer (Bluetooth) Simulação
Simulador de trem 2

Trainz simulator 2 - сrie sua própria rede de ferrovias. Coloque rotas certas e controle a circulação de trens. Realize o transporte de cargas e de passageiros. Faça o download do Simulador de trem 2, um dos melhores jogos para iPhone e iPad!

Visualizações: 4,267

Baixar
Baixar

Baixar Sozinho no escuro para iOS 6.1 grátis.
3D Ação Aventura
Sozinho no escuro

Alone in the dark - uma história assustadora, de acordo com o enredo da qual o personagem principal do jogo está trancado com monstros em uma mansão antiga misteriosa. Descubra... Instale o aplicativo iOS Sozinho no escuro agora mesmo!

Visualizações: 3,797

Baixar
Baixar

Baixar Dueto para iOS 6.1 grátis.
Arcade Lógica
Dueto

Duet - um fascinante jogo de teste capaz de mudar o estilo de seu pensamento e destreza manual. As regras são simples: controle dois pontos interligados. A versão completa gratuita do arquivo ipa Dueto já está disponível para download!

Visualizações: 1,965

Baixar
Baixar

Baixar Atirador de zumbis para iOS 6.1 grátis.
Arcade Tiro
Atirador de zumbis

Zombie sniper fighter - mais uma corrida dinâmica pelos locais cheias de hordas de zumbis. Corra e não pare, destrua o maior número possível de mortos sanguinários e salve... Recomendamos jogar Atirador de zumbis em iPhone grátis.

Visualizações: 1,962

Baixar
Baixar

Baixar Herói Zumbi: Vingança de Kiki para iOS 6.1 grátis.
Arcade
Herói Zumbi: Vingança de Kiki

Zombie hero: Revenge of Kiki - jogue no papel de um personagem destemido chamado Kiki. Só ele consegue lidar com a invasão de zumbis e salvar o planeta. Faça o download do Herói Zumbi: Vingança de Kiki para iPhone e iPad com um só toque!

Visualizações: 2,664

Baixar
Baixar

Baixar Heróis nunca morrem para iOS 6.1 grátis.
3D RPG Ação Estratégia
Heróis nunca morrem

Heroes never die - junte-se aos bravos heróis e vá para o mundo de fantasia, para parar o senhor da escuridão. Use as habilidades especiais dos heróis, instale torres com... No MobFan, é possível baixar grátis jogos para IPhone e IPad.

Visualizações: 5,952

Baixar
Baixar

Baixar Xadrez pro para iOS 6.1 grátis.
Lógica Tabuleiro
Xadrez pro

Chess pro - excelente xadrez desenvolvido pelos campeões de xadrez. O processador incorporado no jogo conseguiu o 4º lugar no campeonato mundial de xadrez entre os jogos... Além do Xadrez pro, você pode baixar qualquer jogo para iPhone desta lista.

Visualizações: 3,527

Baixar
Baixar

Baixar Super durak para iOS 6.1 grátis.
Multiplayer (Bluetooth) On-line Tabuleiro
Super durak

Super durak - experimente o famoso jogo de cartas com regras simples. Compita com fortes adversários na competição de cartas. Livre-se de todas as cartas antes de seu oponente. Todos os melhores jogos para iPad podem ser baixados grátis somente em nosso site.

Visualizações: 2,041

Baixar
Baixar

Baixar Parque de estacionamento da cidade para iOS 6.1 grátis.
Arcade Simulação
Parque de estacionamento da cidade

Town car parking - conduza os carros pequenos em rotas difíceis da cidade. Manobre entre obstáculos e outros carros. Faça o download do jogo para iOS grátis: Parque de estacionamento da cidade.

Visualizações: 4,090

Baixar
Baixar

1 2 3 4 5 6 7



Faça o download dos jogos gratuitos para iOS 6.1!

A coleção do MobFan contém milhares de jogos populares para iPhone, iPad e iPod com diferentes versões de plataformas. Esta seção apresenta todos os aplicativos para iOS 6.1. Baixe grátis qualquer jogo, e ele certamente irá rodar em seu dispositivos e funciona na versão selecionada do iOS.