Jogos para iOS 6.1 baixar grátis.

A lista dos melhores jogos para iOS 6.1. Baixar grátis jogos para iPhone e iPad com a versão do iOS 6.1 é possível com um só toque! Pressione o botão e o arquivo ipa da versão iOS selecionada será baixada em seu dispositivo. Os novos jogos para iOS 6.1 cada dia são adicionados a nossa coleção.

Baixar jogos para iOS 6.1

Baixar Caminhão Transformer para iOS 6.1 grátis.
Corrida Tiro
Caminhão Transformer

Trucksform - um cientista chamado Breynz tenta salvar o planeta da destruição. Ele cria um original caminhão-SUV, que possui a capacidade de se transformar em quatro veículos... Baixar jogos grátis para iPhone, iPad e iPod.

Visualizações: 4,860

Baixar
Baixar

Baixar Corrida final para iOS 6.1 grátis.
Corrida
Corrida final

Final race - corridas malucas, que têm lugar em um mundo pós-apocalíptico, onde cada rua está cheia de zumbis, mas isso não impede realizar competição. Seu carro está pronto... Faça o download do Corrida final, um dos melhores jogos para iPhone e iPad!

Visualizações: 5,219

Baixar
Baixar

Baixar Motores de vingança para iOS 6.1 grátis.
Arcade Lógica
Motores de vingança

Engines of vengeance - monte sua máquina de combate de muitas peças diferentes, melhore suas características para esmagar facilmente o inimigo. Pistolas automáticas, escudos,... Instale o aplicativo iOS Motores de vingança agora mesmo!

Visualizações: 3,373

Baixar
Baixar

Baixar Estrelas do rock de Ooo: Jogo de ritmo de Hora da aventura para iOS 6.1 grátis.
Arcade
Estrelas do rock de Ooo: Jogo de ritmo de Hora da aventura

Rockstars of Ooo: Adventure time rhythm game - o jogo de música em que você pode ajudar os personagens populares a tornar-se verdadeiras estrelas do rock. Pegue o ritmo e... A versão completa gratuita do arquivo ipa Estrelas do rock de Ooo: Jogo de ritmo de Hora da aventura já está disponível para download!

Visualizações: 5,003

Baixar
Baixar

Baixar Sequestrado para iOS 6.1 grátis.
RPG Ação Aventura
Sequestrado

Abducted - a menina Eva foi sequestrada por alienígenas e transferida a milhares de anos-luz de nosso planeta. O auxílio valioso em uma viagem para um mundo desconhecido foi... Recomendamos jogar Sequestrado em iPhone grátis.

Visualizações: 11,462

Baixar
Baixar

Baixar Cavaleiro de Código de barras para iOS 6.1 grátis.
Arcade RPG
Cavaleiro de Código de barras

Barcode knight - o mundo mágico de Barcode foi conquistado pelas forças do mal. A terra vazia está cheia de monstros. Os habitantes são ameaçados a ser destruídos. Faça o download do Cavaleiro de Código de barras para iPhone e iPad com um só toque!

Visualizações: 4,704

Baixar
Baixar

Baixar Zumbi atirador: Infecção para iOS 6.1 grátis.
Ação Tiro
Zumbi atirador: Infecção

Zombie shooter: Infection - você terá uma missão responsável, eliminar as consequências do vírus que transforma as pessoas em zumbis. Destrua mortos andando e outros mutantes. No MobFan, é possível baixar grátis jogos para IPhone e IPad.

Visualizações: 5,912

Baixar
Baixar

Baixar Super Motos 15: Jogo para celular oficial para iOS 6.1 grátis.
Corrida
Super Motos 15: Jogo para celular oficial

SBK15: Official mobile game - escolha uma moto entre as marcas populares de motocicletas e participe do campeonato mundial de motociclismo. Acelere a velocidade máxima e compita... Além do Super Motos 15: Jogo para celular oficial, você pode baixar qualquer jogo para iPhone desta lista.

Visualizações: 16,666

Baixar
Baixar

Baixar Xenowerk para iOS 6.1 grátis.
Ação Tiro
Xenowerk

Xenowerk - você é a última chance da humanidade de salvar-se dos mutantes. Encontre um erro na investigação científica, o que resultou em monstros mutantes. Todos os melhores jogos para iPad podem ser baixados grátis somente em nosso site.

Visualizações: 20,459

Baixar
Baixar

Baixar Vanglória para iOS 6.1 grátis.
Multiplayer (Bluetooth) RPG Ação On-line
Vanglória

Vainglory - lute contra o inimigo para o seu território. Leve um destacamento de soldados para a vitória, habilmente use as habilidades de soldados selecionados... Faça o download do jogo para iOS grátis: Vanglória.

Visualizações: 20,412

Baixar
Baixar

1 2 3 4 5 6 7 8



Faça o download dos jogos gratuitos para iOS 6.1!

A coleção do MobFan contém milhares de jogos populares para iPhone, iPad e iPod com diferentes versões de plataformas. Esta seção apresenta todos os aplicativos para iOS 6.1. Baixe grátis qualquer jogo, e ele certamente irá rodar em seu dispositivos e funciona na versão selecionada do iOS.