Jogos para iOS 6.1 baixar grátis.

A lista dos melhores jogos para iOS 6.1. Baixar grátis jogos para iPhone e iPad com a versão do iOS 6.1 é possível com um só toque! Pressione o botão e o arquivo ipa da versão iOS selecionada será baixada em seu dispositivo. Os novos jogos para iOS 6.1 cada dia são adicionados a nossa coleção.

Baixar jogos para iOS 6.1

Baixar Corrida do homem gordo para iOS 6.1 grátis.
Arcade
Corrida do homem gordo

Corrida do homem gordo - ele ficou atrás de todos os corredores logo no início, mas não desistiu. Usando uma nova forma de mover-se em condições extremas ele tende atingir... Baixar jogos grátis para iPhone, iPad e iPod.

Visualizações: 1,572

Baixar
Baixar

Baixar Anéis de caos 3 para iOS 6.1 grátis.
RPG Ação
Anéis de caos 3

Anéis de caos 3 - uma incrível viagem de um cidadão da cidade provincial a um planeta deserto, onde ele descobre as reservas inesgotáveis de tesouros.... Faça o download do Anéis de caos 3, um dos melhores jogos para iPhone e iPad!

Visualizações: 155,873

Baixar
Baixar

Baixar Busca de tesouro: Tempo da aventura para iOS 6.1 grátis.
Arcade Lógica
Busca de tesouro: Tempo da aventura

Busca de tesouro: Tempo da aventura - Finn e Jake vão para a busca de riqueza. Para conseguir os tesouros eles precisam passar no labirinto, esquivando-se às armadilhas e... Instale o aplicativo iOS Busca de tesouro: Tempo da aventura agora mesmo!

Visualizações: 5,045

Baixar
Baixar

Baixar Frank onze para iOS 6.1 grátis.
Arcade Lógica
Frank onze

Frank onze - dez corajosos habitantes de Vormvill não conseguiram derrotar o pássaro malvado. Descubra se Frank capaz de salvar a cidade e obter alimentos para os habitantes? A versão completa gratuita do arquivo ipa Frank onze já está disponível para download!

Visualizações: 2,468

Baixar
Baixar

Baixar Socorro! Espaço profundo para iOS 6.1 grátis.
Arcade Simulação Lógica
Socorro! Espaço profundo

Socorro! Espaço profundo - usando o sistema de pesquisa, ajude os astronautas sobreviventes, presos na vastidão do espaço. Recomendamos jogar Socorro! Espaço profundo em iPhone grátis.

Visualizações: 4,577

Baixar
Baixar

Baixar Quadrado para iOS 6.1 grátis.
Arcade
Quadrado

Quadrado - controle e mova a figura colorida no espaço que consiste em quadrados. Vá através do labirinto complexo com armadilhas e precipícios. Faça o download do Quadrado para iPhone e iPad com um só toque!

Visualizações: 2,617

Baixar
Baixar

Baixar Cidade ilha: Premium para iOS 6.1 grátis.
Estratégia Economia
Cidade ilha: Premium

Cidade ilha: Premium - crie uma habitação para os cidadãos, desenvolva infraestruturas. Dê emprego às pessoas, e no orçamento da cidade haverá dinheiro para o desenvolvimento... No MobFan, é possível baixar grátis jogos para IPhone e IPad.

Visualizações: 7,245

Baixar
Baixar

Baixar Destruição do mundo para iOS 6.1 grátis.
Arcade Lógica
Destruição do mundo

Destruição do mundo - uma raça alienígena planeja destruir todos os planetas do sistema solar. A tarefa dos estrangeiros é formar uma cadeia de explosões, escolhendo o momento... Além do Destruição do mundo, você pode baixar qualquer jogo para iPhone desta lista.

Visualizações: 2,543

Baixar
Baixar

Baixar Gato armado para iOS 6.1 grátis.
Arcade Tiro
Gato armado

Gato armado - os pássaros cantando tentaram acordar o gato que estava dormindo, o gato perdeu a paciência, pegou a arma e começou a atirar nos pássaros bonitos. Atire nos... Todos os melhores jogos para iPad podem ser baixados grátis somente em nosso site.

Visualizações: 3,880

Baixar
Baixar

Baixar Vingança cósmica para iOS 6.1 grátis.
Arcade Tiro
Vingança cósmica

Vingança cósmica - um tiroteio cósmico. Sua tarefa é pilotar a nave espacial bem armada e repelir a frota inimiga que se aproxima. Levante-se para proteger a galáxia! Faça o download do jogo para iOS grátis: Vingança cósmica.

Visualizações: 2,322

Baixar
Baixar

1 2 3 4 5 6 7 8



Faça o download dos jogos gratuitos para iOS 6.1!

A coleção do MobFan contém milhares de jogos populares para iPhone, iPad e iPod com diferentes versões de plataformas. Esta seção apresenta todos os aplicativos para iOS 6.1. Baixe grátis qualquer jogo, e ele certamente irá rodar em seu dispositivos e funciona na versão selecionada do iOS.