Jogos para iOS 7.1 baixar grátis.

A lista dos melhores jogos para iOS 7.1. Baixar grátis jogos para iPhone e iPad com a versão do iOS 7.1 é possível com um só toque! Pressione o botão e o arquivo ipa da versão iOS selecionada será baixada em seu dispositivo. Os novos jogos para iOS 7.1 cada dia são adicionados a nossa coleção.

Baixar jogos para iOS 7.1

Baixar Executivo para iOS 7.1 grátis.
Luta
Executivo

Executive - o diretor-geral de uma grande empresa está sendo atacado pelos lobisomens. Ele tem que proteger os funcionários contra lobos vestidos de ternos, monstros de ferro... Baixar jogos grátis para iPhone, iPad e iPod.

Visualizações: 5,767

Baixar
Baixar

Baixar Fortaleza miau para iOS 7.1 grátis.
Arcade Lógica
Fortaleza miau

Fort meow - em busca de um misterioso diário do avô, a personagem principal sobe para o sótão, onde ela está sendo atacada por gatos. Ajude a menina de defender-se, construa... Faça o download do Fortaleza miau, um dos melhores jogos para iPhone e iPad!

Visualizações: 9,943

Baixar
Baixar

Baixar Aventuras da gata maravilhosa para iOS 7.1 grátis.
Arcade Ação
Aventuras da gata maravilhosa

Wondercat adventures - ajude a gata que se perdeu no espaço a encontrar o caminho para casa. Ela está dentro de um enorme robô, controlando e movimentando-o, ao mesmo tempo,... Instale o aplicativo iOS Aventuras da gata maravilhosa agora mesmo!

Visualizações: 5,167

Baixar
Baixar

Baixar Pedra das almas para iOS 7.1 grátis.
Ação Aventura
Pedra das almas

Stone of souls - você vai para um castelo escuro com muitos labirintos, onde mora um necromante louco e executa rituais misteriosos. Encontre a Pedra das almas, onde concentra-se... A versão completa gratuita do arquivo ipa Pedra das almas já está disponível para download!

Visualizações: 6,548

Baixar
Baixar

Baixar Espírito de guerra: A grande guerra para iOS 7.1 grátis.
Multiplayer (Bluetooth) RPG Tabuleiro Estratégia
Espírito de guerra: A grande guerra

Spirit of war: The great war - você tem a oportunidade de lutar nas batalhas ferozes da Primeira Guerra Mundial. Os jogadores poderão ir em ambos os lados da frente. Recomendamos jogar Espírito de guerra: A grande guerra em iPhone grátis.

Visualizações: 6,325

Baixar
Baixar

Baixar Hospital psiquiátrico 3 para iOS 7.1 grátis.
Ação Aventura
Hospital psiquiátrico 3

Hospital psiquiátrico 3 - um jornalista deve retirar um relatório sobre a investigação do hospital psiquiátrico. Ele estava aterrorizado com o que viu. Ajude-o a sair vivo... Faça o download do Hospital psiquiátrico 3 para iPhone e iPad com um só toque!

Visualizações: 11,173

Baixar
Baixar

Baixar Rodas Turbo para iOS 7.1 grátis.
Corrida
Rodas Turbo

Rodas Turbo - compita de mini-carros em rali de alta velocidade. Corra pelas pistas íngremes, à frente de concorrentes. Mostre uma alta classe da condução de veículos diferentes. No MobFan, é possível baixar grátis jogos para IPhone e IPad.

Visualizações: 6,143

Baixar
Baixar

Baixar Com o vento para iOS 7.1 grátis.
Arcade Lógica
Com o vento

Com o vento - o personagem principal é a filha do deus dos ventos chamada Annemu. Sua missão é ajudar o Eol a encher os seus sacos com o vento. Note-se que a garota só pode... Além do Com o vento, você pode baixar qualquer jogo para iPhone desta lista.

Visualizações: 3,341

Baixar
Baixar

Baixar Lenda do Grimrock para iOS 7.1 grátis.
RPG Ação Aventura
Lenda do Grimrock

Lenda do Grimrock - jogo de labirinto dentro da caverna. Por crimes mais terríveis alguns prisioneiros foram condenados à punição. Eles foram trancados em um jazigo da montanha... Todos os melhores jogos para iPad podem ser baixados grátis somente em nosso site.

Visualizações: 11,453

Baixar
Baixar

Baixar Caça de troféu Pro para iOS 7.1 grátis.
Simulação Ação Tiro
Caça de troféu Pro

Caça de troféu Pro - você saiu para caçar um grande animal dentro da floresta, onde nenhum homem pisou antes. Você tem um arsenal completo de armas para uma caçada bem-sucedida. Faça o download do jogo para iOS grátis: Caça de troféu Pro.

Visualizações: 3,213

Baixar
Baixar

«« 3 4 5 6 7 8 9



Faça o download dos jogos gratuitos para iOS 7.1!

A coleção do MobFan contém milhares de jogos populares para iPhone, iPad e iPod com diferentes versões de plataformas. Esta seção apresenta todos os aplicativos para iOS 7.1. Baixe grátis qualquer jogo, e ele certamente irá rodar em seu dispositivos e funciona na versão selecionada do iOS.