Jogos para iOS 8.0 baixar grátis.

A lista dos melhores jogos para iOS 8.0. Baixar grátis jogos para iPhone e iPad com a versão do iOS 8.0 é possível com um só toque! Pressione o botão e o arquivo ipa da versão iOS selecionada será baixada em seu dispositivo. Os novos jogos para iOS 8.0 cada dia são adicionados a nossa coleção.

Baixar jogos para iOS 8.0

Baixar Batman: Mundo criminal de Arham para iOS 8.0 grátis.
Ação Estratégia
Batman: Mundo criminal de Arham

Batman: Arkham underworld - uma aventura emocionante no universo de Batman, onde o jogador assume o papel de um vilão e tenta tomar as ruas de Gotham City. Organize a defesa... Baixar jogos grátis para iPhone, iPad e iPod.

Visualizações: 2,919

Baixar
Baixar

Baixar  para iOS 8.0 grátis.
Corrida Ação

Faça o download do , um dos melhores jogos para iPhone e iPad!

Visualizações: 547

Baixar
Baixar

Baixar A pequena raposa para iOS 8.0 grátis.
Arcade
A pequena raposa

The little fox - juntamente com uma pequena mas esperta raposa, vá para explorar o planeta misterioso. Passe através das cavernas, pântanos e rochas, salte através de abismos,... Instale o aplicativo iOS A pequena raposa agora mesmo!

Visualizações: 1,265

Baixar
Baixar

Baixar Pokemon vai! para iOS 8.0 grátis.
Multiplayer (Bluetooth) RPG Simulação On-line
Pokemon vai!

Pokemon go - jogo incrível com mais realidade, em que os Pokémons estão no mundo real e percorrem as ruas de sua cidade. Tente rastrear e capturar travessos... A versão completa gratuita do arquivo ipa Pokemon vai! já está disponível para download!

Visualizações: 23,134

Baixar
Baixar

Baixar Bronze para iOS 8.0 grátis.
Tabuleiro Estratégia
Bronze

Brass - se torne um magnata! Construa fábricas, expanda as redes de transporte e vias de ferro. Recomendamos jogar Bronze em iPhone grátis.

Visualizações: 1,245

Baixar
Baixar

Baixar Lá fora: Crônicas para iOS 8.0 grátis.
Aventura
Lá fora: Crônicas

Out there: Chronicles - una aventura de ficção científica com um monte de mistérios e segredos. Você vai encontrar-se no planeta que os seres humanos colonizaram há muitos... Faça o download do Lá fora: Crônicas para iPhone e iPad com um só toque!

Visualizações: 559

Baixar
Baixar

Baixar Agente secreto: Refém para iOS 8.0 grátis.
Aventura Lógica
Agente secreto: Refém

Secret agent: Hostage - uma busca interativa, cujo processo de jogo é apresentado como os vídeos. No papel de um agente secreto, vá a Istambul para realizar uma missão secreta. No MobFan, é possível baixar grátis jogos para IPhone e IPad.

Visualizações: 1,353

Baixar
Baixar

Baixar Gerente de estação de trem para iOS 8.0 grátis.
Estratégia Economia
Gerente de estação de trem

Station manager - assume o papel de administrador da estação de trem. Melhore e desenvolva sua estação, forme programações ótimos de trens, controle a ordem e execute outras... Além do Gerente de estação de trem, você pode baixar qualquer jogo para iPhone desta lista.

Visualizações: 1,850

Baixar
Baixar

Baixar Galáxia em chamas 3: Manticore para iOS 8.0 grátis.
On-line Estratégia Tiro
Galáxia em chamas 3: Manticore

Galaxy on fire 3: Manticore - uma emocionante aventura na galáxia, onde você se encontra pilotando uma nave espacial poderosa. Participe de tiroteios espetaculares... Todos os melhores jogos para iPad podem ser baixados grátis somente em nosso site.

Visualizações: 2,308

Baixar
Baixar

Baixar Caixa de areia: Evolução para iOS 8.0 grátis.
Arcade
Caixa de areia: Evolução

The sandbox: Evolution - liberte sua imaginação, construa mundos incríveis e habita-as com personagens, ponha diferentes edifícios e bela natureza, utilizando um conjunto... Faça o download do jogo para iOS grátis: Caixa de areia: Evolução.

Visualizações: 1,084

Baixar
Baixar




Faça o download dos jogos gratuitos para iOS 8.0!

A coleção do MobFan contém milhares de jogos populares para iPhone, iPad e iPod com diferentes versões de plataformas. Esta seção apresenta todos os aplicativos para iOS 8.0. Baixe grátis qualquer jogo, e ele certamente irá rodar em seu dispositivos e funciona na versão selecionada do iOS.