Jogos para iOS 8.0 baixar grátis.

A lista dos melhores jogos para iOS 8.0. Baixar grátis jogos para iPhone e iPad com a versão do iOS 8.0 é possível com um só toque! Pressione o botão e o arquivo ipa da versão iOS selecionada será baixada em seu dispositivo. Os novos jogos para iOS 8.0 cada dia são adicionados a nossa coleção.

Baixar jogos para iOS 8.0

Baixar Estradas de Roma: Nova geração para iOS 8.0 grátis.
Estratégia
Estradas de Roma: Nova geração

Roads of Rome: New generation - restaure o território de Roma depois do terremoto devastador. Ajude as vítimas, crie novos caminhos, envolva-se na restauração de habitações. Baixar jogos grátis para iPhone, iPad e iPod.

Visualizações: 1,709

Baixar
Baixar

Baixar Saga de banner para iOS 8.0 grátis.
RPG Estratégia
Saga de banner

Banner Saga - um emocionante jogo baseado na mitologia nórdica. Lidere um esquadrão de comandantes com habilidades únicas e vá em uma emocionante... Faça o download do Saga de banner, um dos melhores jogos para iPhone e iPad!

Visualizações: 2,823

Baixar
Baixar

Baixar Quebrador Blitz para iOS 8.0 grátis.
Arcade
Quebrador Blitz

Blitz breaker - ajude um robô chamado Blitz para escapar de uma fábrica perigosa. O personagem principal é único, ele não pode correr, apenas saltar escolhendo a direção do... Instale o aplicativo iOS Quebrador Blitz agora mesmo!

Visualizações: 1,880

Baixar
Baixar

Baixar Heróis de Normandia para iOS 8.0 grátis.
Multiplayer (Bluetooth) On-line Tabuleiro Estratégia
Heróis de Normandia

Heroes of Normandie - uma incrível batalha na Normandia, durante a Segunda Guerra Mundial. Forme um forte destacamento de soldados que se envolvem em confrontos sérios contra... A versão completa gratuita do arquivo ipa Heróis de Normandia já está disponível para download!

Visualizações: 964

Baixar
Baixar

Baixar Estrela de meia-noite: Rebelde para iOS 8.0 grátis.
Multiplayer (Bluetooth) Ação Tiro
Estrela de meia-noite: Rebelde

Midnight star: Renegade - jogue no papel de um piloto contratado e tome parte nas batalhas intergalácticas contra inimigos alienígenas. Durante as missões em diferentes partes... Recomendamos jogar Estrela de meia-noite: Rebelde em iPhone grátis.

Visualizações: 2,040

Baixar
Baixar

Baixar Galáxia de Trian para iOS 8.0 grátis.
Multiplayer (Bluetooth) RPG On-line Tabuleiro Estratégia
Galáxia de Trian

Galaxy of Trian - é uma luta pelo domínio no espaço. Explore novos planetas, consiga recursos úteis e tome novos territórios. Faça o download do Galáxia de Trian para iPhone e iPad com um só toque!

Visualizações: 1,679

Baixar
Baixar

Baixar Lendas de colinas para iOS 8.0 grátis.
Ação Aventura
Lendas de colinas

Hills legend - sob um antigo templo, há um túnel subterrâneo intrincado que leva para o repositório de inúmeras riquezas. Mas dizem que lá habitam criaturas terríveis, e ninguém... No MobFan, é possível baixar grátis jogos para IPhone e IPad.

Visualizações: 103

Baixar
Baixar

Baixar Tatu Frank para iOS 8.0 grátis.
Arcade
Tatu Frank

Frank the dillo - com um número mínimo de tiros, tente conduzir o tatu Frank para a saída em cada local. Supere abismos e armadilhas, ao longo do caminho, recolha pedras preciosas... Além do Tatu Frank, você pode baixar qualquer jogo para iPhone desta lista.

Visualizações: 25

Baixar
Baixar

Baixar Lego Guerras nas Estrelas: A força desperta para iOS 8.0 grátis.
RPG Ação
Lego Guerras nas Estrelas: A força desperta

Lego Star wars: The force awakens - vá para uma viagem espacial para os cantos inexplorados do espaço, juntamente com personagens populares. Você irá voar em uma nave espacial... Todos os melhores jogos para iPad podem ser baixados grátis somente em nosso site.

Visualizações: 5,621

Baixar
Baixar

Baixar Separado para iOS 8.0 grátis.
RPG
Separado

Severed - ajude a heroína militante a encontrar sua família desaparecida. Viaje nos locais perigosos e misteriosos, fazendo seu caminho através da multidão... Faça o download do jogo para iOS grátis: Separado.

Visualizações: 1,916

Baixar
Baixar




Faça o download dos jogos gratuitos para iOS 8.0!

A coleção do MobFan contém milhares de jogos populares para iPhone, iPad e iPod com diferentes versões de plataformas. Esta seção apresenta todos os aplicativos para iOS 8.0. Baixe grátis qualquer jogo, e ele certamente irá rodar em seu dispositivos e funciona na versão selecionada do iOS.